1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem-me na compra de um portatil!!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por RuiCaco, 1 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 578)

1. ola, a duvida que tenho é entre o Pavilion dv6780epHPPC Portátil Intel Core™ 2 Duo T8300 - 2,40GHz / TFT Wide 15,4" / 4096MB / 250GB / Vista HP / DVD-RW / NVIDIA® GeForce™ 8400M GS / WebCam Incorporada.... e o Asus X55SR intel core duo T8300-2,40ghz, 3 Mb cache l2, 250 gigas sata a 5400rpm- 3072 mb ddr2 +1024 turbo memory- placa grafica: ATI Radeon HD3470, 256mb de resto é igual ao HP...

é a minha primeira vez por estes campos, desculpem lá a falta de experiência... desde já agradeço a vossa ajuda..

Rui

2. djpsy

djpsy Power Member

Tudo depende da utilização que vais dar ao portátil? É para jogar regularmente?
    Eu possuo uma ATI e num próximo portátil é algo que vou evitar... cada vez mais os jogos são feitos para correr em nvidia...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Responde ao questionário que está em sticky...

4. é basicamente para ter uma maquina que esteja mais tempo actualizada, sim tambem para jogar um pouco claro....

5. é q relamente a maior diferença penso que será na placa gráfica... mas digam-me exactamente qual melhor ou por 1100 euros qual o que me recomendam????????

abc

6. plancha

plancha Power Member

toshiba 21t 900€

7. slackwar3

slackwar3 Power Member

Partilhar esta Página