1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem me na escolha de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por babuxa, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 622)

1. jmike72

jmike72 Power Member

Boas.

Não sou moderador nem pouco mais ou menos, mas tens 3 posts a perguntar o mesmo!!! Desta forma não vais obter muita ajuda, mas como eu hoje até estou bem disposto, respondo...

Como já te tinha dito, não sou entendido em jogos, mas como mencionaste num dos teus posts que querias jogar Counter Strike no portátil aqui vai.

Os requisitos minimos desse jogo são "1.2 GHz Processor, 256MB RAM, DirectX 7 level graphics card, Windows 2000/XP, Mouse, Keyboard, Internet Connection". Se vires os dois portáteis que mencionaste, vais ver que pelo menos o Amilo tem uma gráfica "Chipset VIA Chrome9 HC™ integrado, suporte Direct X9", logo penso que poderá correr esse jogo, mas repito, não sou entendido nisso. Uma pesquisa no Google pelo MSI deu-me indicação de uma gráfica Nvidia Go6100 que é também compatível com DirectX 9.

Miguel

2. desculpa

tipo eu nao conseguia entrar no meu user "babuxa" por isso agr o meu é "babuxaskater"
    desculpem la ter escrito 3 iguais mas kmo ninguem me respondia tava a ficar desesperada....
    pois eu tbm n percebo mto mas vou apostar nesse k tu me disses t....obrigada

3. jmike72

jmike72 Power Member

Boas.

Como disse um dos membros num outro post, isto não é uma sala de chat pelo que há que ter paciência pelas respostas.

Se possível, tenta ver ao vivo as duas máquinas pois pelo que vi as duas possuem os requisitos minímos e assim ao vivo podias escolher o portátil que mais te agrada.

Miguel

4. ya tens razao...vou se calhar pelo mais bonito....tem as caracteristicas praticamente iguais....

Partilhar esta Página