Ajudem-me Na Minha Indecisão

Quero Comprar Um Lcd (+- 1600€), Estando Inclinado Para O Sony Bravia Kdl32v2500.
Gostava Que Me Dessem As Vossas Opinioes, E Se Existem Por Este Preco Melhores Lcd´s.
Ouvi Dizer Que E Um Aparelho De Dificil Afinacao, Para Quem Estiver Por Dentro Deste Assunto, Gostava Que Me Pormenorizasse Este Problema, Dificil Afinacao Em Que?
Por Ultimo Gostaria De Saber A Opiniao Dos Membros Que Possam Eventualmente Ter Este Aparelho Em Casa, Ninguem Melhor Que Eles Para Se Manifestrarem Aqui Neste Post.

Obrigado Pela Ajuda A Todos Voces Desde Ja.

Abraço,

Humberto Cardoso
 
Última edição:
Eu também ando à procura de um lcd de 32" e o meu limite de preço também anda à volta do teu. Estou mais inclinado para a Samsung LE32N71B, que tem características muito semelhantes à sony. Procura pelos posts que já existem e vês lá comentários a esta tv.
 
A melhor solução é o Philips 32pf9631. Se kiseres gastar mais um pouco vai para o 32pf9731 k é o mais recente. Mas eu axo k não compensa em nada a diferença de preço. Es Philips 9631 é o melhor 32 do mercado para mim e agora ta a um excelente preço. Nem penses 2 vezes.
 
Musemaster, entre a philips 32PF9631 e a Samsung LE32N71, escolhias a Philips? Porquê? O que é que ela tem de melhor? E, já agora, de pior?

Não querendo abusar, dentro dos modelos da philips de 32", e não indo para valores acima dos 1500€ (*****), o que achas da 32PF9641D?
 
Última edição:
pelo q tenho lido as sony bravia nao têm tido boas reviews.parece me q as philips com o seu sistema pixel plus sao uma melhor opçao.
 
por 1600€ praticamente se compra um LCD full HD de 32". é só procurar ou esperar um mesito. a Samsung LE32N é boa, eu tenho e nao me queixo
 
Obrigado

Obrigado A Todos Os Que Postaram Aqui A Fim De Me Ajudar.

Ja Comprei O Lcd E Optei Pelo Philips 32pf9731, E Fiquei Muito Satisfeito Com Ele.
Não Fosse Alguma Perda De Sinal E Teria Uma Imagem 5*.

Mais Uma Vez Obrigado E Ate A Proxima
 
Back
Topo