1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me! (Opiniões)

Discussão em 'Programação' iniciada por ashesofalar, 9 de Novembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 514)

1. Bom dia, gostava de ouvir algumas opiniões e ideias.
    Eu tenho alguns conhecimentos sobre C#, tanto em WindowsForsm como em Web. E a minha vida é quase toda passada fora de casa, e desta forma eu gostava de ter um portatil para poder programar sempre que quisesse, e a pergunta que eu vos quero fazer, é com programação em linguagem de C# ou outra semelhante (nao tenho muitas dificulades em aprender), como ganhar algum $, e assim podia comprar o meu portatil e aumentar cada vez mais os meus conhecimentos.

Se esta não for a secção para este post, peço desculpa, mas depois de ter visto todas penso que é a mais adequada para esta pergunta.

Obrigado desde já :]

2. Chapter

Chapter Power Member

Procura algo que te interesse por http://www.freelancer.com Tens centenas de trabalhos pagos em várias linguagens e plataformas. Tens é que lidar com muita concorrência mas o que custa é começar :)
    gl

Partilhar esta Página