1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me pff.. Já me tou a passar!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _Fighter_, 23 de Agosto de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1334)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas pessoal.

Estou com um grave problema.
    Na passada segunda feira recebi uma encomenda de material de modding e que, juntamente com outras cenas, vinha isto:

Ora bem, no inicio ainda andei um pouco à nora pois não sabia retirar as fichas molex antigas para por estas novas. Agora, embora já saiba, é praticamente impossivel retirar os cabos destas duas fichas (que são só as que me faltam):

Ouve um user deste forum que disse que com uma carga de uma caneta vazia tira-se os pins das fichas molex na boa mas eu experimentei com várias canetas de tamanhos diferentes e não consegui portanto não acreditem em tudo o que ouvem...

Por favor, ajudem-me...:'(

Cumps

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

usa um clips ? cumps

3. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Já experimentei. Não cabe:wvsore:

Mais alguma ideia? plz...

4. tonebiclas

tonebiclas Power Member

5. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Sabem se há alguem aqui no forum que tambem tenha trocado as suas fichas molex todas?

Vou ver agora o video.

Obrigado pela ajuda.

Cumps

6. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Bem, já percebi que não vou lá enquanto não comprar isto:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_TOOLX1.jpg

Só que isto só há na F13 e eu não vou tar a fazer uma encomenda de Aveiro só por causa disto:wvsore:

Se alguem souber de algum truque ficava muito agradecido...

Cumps

7. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

8. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Men... certo o melhor é mesmo comprares a ferramenta... era mais uma para a colecção... realmente é foleiro fazeres uma encomenda por causa disso, mas faz uma lista de várias coisas que queiras comprar, e faz uma encomenda com tudo... cumps...

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

tenta noutra loja perto de tua casa.....

10. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

eu fiz uma pesquisa no google e a unica loja onde encontrei a ferramenta foi a f13.

Era bacano se alguem da zona de Lisboa que tivesse uma engenhoca dessas me pudesse emprestar, mas não tou a ver ninguem a fazer isso pois não me conheçem e não sabem se eu entrego... Mas pronto.

Já telefonei para a aqua a perguntar se eles me podia fazer isso mas eles tambem nao conseguem sem a ferramenta.

Cumps e obrigado pela ajuda

11. BPinho

BPinho 1st Folding then Sex

o melhor mesmo e comprar a chave pois de outra forma nao toua ver :S

12. cigano

cigano Power Member

Li já não me recordo onde (mas vou rocurar pa dar o link) que com uma antena velha (das extensiveis) dá para tirar essas fichas, basta tirar o pedaço á largura dos pinos dessas fichas, e carregar para dentro para as molas fecharem e o pino sair!

Vou pesquisar, ja digo qq coisa.

EDIT: Tirado da XS:

Última edição: 25 de Agosto de 2007
  13. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

é q mesmo com a chave propria é muito complicado, as pontas dobram-se todas :S

14. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

obrigado pela dica cigano mas a antena funciona nas fichas molex normais. Nas fichas que eu tou a falar não dá por ser muito grossa.

Cumps

15. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Há vários tipos de sleeving. Não precisa de ser como esse.

Cumps

16. SputNik

SputNik [email protected] Member

Ok _Fighter_ mas para por deste tipo é preciso tirar os pinos das fichas?

17. tonebiclas

tonebiclas Power Member

alguem sabe se se pode comprar isto á parte...so kria mesmo isto....cumps

18. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Sim, é preciso porque o sleeving nao passa pelas fichas molex, daí teres que as tirar (o tal processo de "tirar os pinos das fichas".

Cumps

19. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Partilhar esta Página