Ajudem-me pff.. Já me tou a passar!

_Fighter_

Power Member
Boas pessoal.

Estou com um grave problema.
Na passada segunda feira recebi uma encomenda de material de modding e que, juntamente com outras cenas, vinha isto:
bbmouvg.jpg


Ora bem, no inicio ainda andei um pouco à nora pois não sabia retirar as fichas molex antigas para por estas novas. Agora, embora já saiba, é praticamente impossivel retirar os cabos destas duas fichas (que são só as que me faltam):

bbmouvgsw7.jpg


Ouve um user deste forum que disse que com uma carga de uma caneta vazia tira-se os pins das fichas molex na boa mas eu experimentei com várias canetas de tamanhos diferentes e não consegui portanto não acreditem em tudo o que ouvem...

Por favor, ajudem-me...:'(

Cumps
 
Sabem se há alguem aqui no forum que tambem tenha trocado as suas fichas molex todas?

Vou ver agora o video.

Obrigado pela ajuda.

Cumps
 
Bem, já percebi que não vou lá enquanto não comprar isto:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_TOOLX1.jpg

Só que isto só há na F13 e eu não vou tar a fazer uma encomenda de Aveiro só por causa disto:wvsore:

Se alguem souber de algum truque ficava muito agradecido...

Cumps
 
Men... certo o melhor é mesmo comprares a ferramenta... era mais uma para a colecção... realmente é foleiro fazeres uma encomenda por causa disso, mas faz uma lista de várias coisas que queiras comprar, e faz uma encomenda com tudo... cumps...
 
Bem, já percebi que não vou lá enquanto não comprar isto:

http://www.*****.pt/imagens/produtos/ACRYAN_TOOLX1.jpg

Só que isto só há na F13 e eu não vou tar a fazer uma encomenda de Aveiro só por causa disto:wvsore:

Se alguem souber de algum truque ficava muito agradecido...

Cumps

tenta noutra loja perto de tua casa.....
 
tenta noutra loja perto de tua casa.....

eu fiz uma pesquisa no google e a unica loja onde encontrei a ferramenta foi a f13.

Era bacano se alguem da zona de Lisboa que tivesse uma engenhoca dessas me pudesse emprestar, mas não tou a ver ninguem a fazer isso pois não me conheçem e não sabem se eu entrego... Mas pronto.

Já telefonei para a aqua a perguntar se eles me podia fazer isso mas eles tambem nao conseguem sem a ferramenta.

Cumps e obrigado pela ajuda
 
Li já não me recordo onde (mas vou rocurar pa dar o link) que com uma antena velha (das extensiveis) dá para tirar essas fichas, basta tirar o pedaço á largura dos pinos dessas fichas, e carregar para dentro para as molas fecharem e o pino sair!


Vou pesquisar, ja digo qq coisa.


EDIT: Tirado da XS:
I found a great tool, anyone got an old radio with an antenna the telescopic kind. Well I had one and disassembled it and found out that certain sections are the exact size to fit in to a male or female molex and with a little maneuvering the pins just come off. To be exact the antenna I used was from a Shure wireless receiver the kind the works with a Shure wireless mic.

I think at a radio antenna would have the same or similar sized sections. Try it out worked great for me now thats all I use.
 
Última edição:
Li já não me recordo onde (mas vou rocurar pa dar o link) que com uma antena velha (das extensiveis) dá para tirar essas fichas, basta tirar o pedaço á largura dos pinos dessas fichas, e carregar para dentro para as molas fecharem e o pino sair!


Vou pesquisar, ja digo qq coisa.


EDIT: Tirado da XS:

obrigado pela dica cigano mas a antena funciona nas fichas molex normais. Nas fichas que eu tou a falar não dá por ser muito grossa.

Cumps
 
Back
Topo