ajudem-me por favor 6600gt ou 9600xt/td???

jmno

Power Member
Boas estou prestes a comprar uma grafica mas queria saber qual me aconselham entre estas duas.

Asus 9600xt/td

ou

Asus 6600gt


Respondam-me sff e rapido...
 
Boas desde já muito obrigado pela vossa rapidez.

Pois o mais certo e que compre a 6600gt da asus.

Sim axo que é igual à da xfx.....

axão bom este pc????

asus a7n8x-x
Amd XP Mobile 2600+
Mais essa graf
cooler silent boost

digam o k axam sff
 
Gráfica 6600GT sem dúvida, Asus ou XFX, bem a Asus costuma ter hardware de primeira qualidade.

PC ... tá giro,é pra overclocking?!
 
As 6600gt da asus (pelo menos o modelo pci-e) tem mais 100 mhz nas memorias (passam de 1000->1100) mas tb a minha é da Sparkle e ja lhe meti as memorias a 1180 e o core a 565(default é 500) sem problema nenhum
 
Netizen disse:
8o Asus....6600GT? Slot..AGP??

Estas a falar deste modelo:

http://www.asus.com/products/vga/n6600gt/overview.htm

:wow:

Já agora por quanto e aonde? Depois diz qq coisa....se não houver problemas, claro... :rolleyes:

Abraço

Boas a todos
O preco dela (6600gt) é de 255 numa loja debaixo de mim e ele fazia-me a 220 dando eu a minha geforce 5200 128mb da xfx,,claro que nao aceitei, porque primeiro na ***** está mais barato e nao tinha de dar a minha geforce 5200.Digam-me se fiz bem ou mal
 
jmno disse:
Boas a todos
O preco dela (6600gt) é de 255 numa loja debaixo de mim e ele fazia-me a 220 dando eu a minha geforce 5200 128mb da xfx,,claro que nao aceitei, porque primeiro na ***** está mais barato e nao tinha de dar a minha geforce 5200.Digam-me se fiz bem ou mal

Bom tas a perguntar se fizeste bem em comprar uma grafica igual por menos dinheiro e ainda ficaste com a tua antiga??
Isso axo que nao sao coisas que se perguntam
 
Tenho pena

apocalipsus disse:
Bom tas a perguntar se fizeste bem em comprar uma grafica igual por menos dinheiro e ainda ficaste com a tua antiga??
Isso axo que nao sao coisas que se perguntam

Malta ainda nao comprei a placa mas tenciono comprar como disse na loja aki por debaixo de mim levam 255 pela asus 6600gt.Alguém vende por menus??
Alguém ker uma geforce fx5200 da marca xfx???
Respondam

mil cumprimentos

Joao Oliveira
 
Pesoalmente axo a Asus uma marca boa mas decididamente para quem comprar asus se podes ter xfx por um preço mais baixo??
Quer dizer axo que as graficas devem ter o mesmo desemplenho estou certo?? E comprar asus é verdade, sempre podes dizer "Tenho uma Asus" para depois a venderes a alguem sempre é capaz de valer mais um pouco, mas pessoalmente se a diferença de preço é assim tanta compra a XFX
 
XFX ?????? NO WAY...voces ja viram nos forums internacionais os problemas que a XFX 6600GT Agp tem tido ????Um percentagem enorme de graficas pra RMA...a maior de todos os modelos de grafica ate agora...Eu tive 2 XFX...e foram para tras...agora estou com uma Club3D e ate ver no problems...nao aquece nao tem problems de freezes , artefactos malucos etc...vamos a ver como se porta.Parece q a bridge pci-e / agp tem dado imensos problemas.E uma grafica que aconselho pois agora tou bem servido...mas XFX :puke:
 
Não é bem no topico, mas e entre 6800LE e 6600GT qual aconselham? a diferença compensa? vi uma review:
http://www.nvnews.net/vbulletin/showthread.php?t=39344

Nuns testes ganha uma noutros ganha outra, mas penso que a 6600GT de um modo geral é melhor que a 6800LE. So que naquele teste a 6600GT é pci-e, quanto a 6600GT agp vs 6800Le qual acham melhor?

Ja agora o mods de 6800LE costumam ocurrer com muita frequencia ou só aos mais surtodos?
 
CoolAlex disse:
XFX ?????? NO WAY...voces ja viram nos forums internacionais os problemas que a XFX 6600GT Agp tem tido ????Um percentagem enorme de graficas pra RMA...a maior de todos os modelos de grafica ate agora...Eu tive 2 XFX...e foram para tras...agora estou com uma Club3D e ate ver no problems...nao aquece nao tem problems de freezes , artefactos malucos etc...vamos a ver como se porta.Parece q a bridge pci-e / agp tem dado imensos problemas.E uma grafica que aconselho pois agora tou bem servido...mas XFX :puke:

Na primeira versão dessa placa, XFX6600GT, dou-te toda a razão, a minha foi pra RMA precisamente por morte súbita, tenho uma versão nova, plo menos a solução de cooling é redesenhada e tá a funcionar ás mil maravilhas até agora.

Para ser sincero foi a primeira vez que optei por uma gráfica que não Asus e fiquei um pouco mal impressionado, mas como até agora a gráfica não tem dado problemas...vou aguardar pra ver, se voltar a dar vou buscar uma ASUS mesmo.
 
tenho uma xfx 6600gt desde ontem e ate agora ta a funcionar mt bem e... é linda

bionicman, o k é k a x800xl tem a ver c a 6600gt. sao gamas bem distintas de preços.
 
Back
Topo