Ajudem-me Por Favor - Bateria deita fumo

Status
Fechado a novas mensagens.

naturakid

Power Member
Olá

Por favor ajudem-me, o meu PC , portatil, tsunami já fora de garantia com 3/4 anos :S nunca me deu problemas..até que há 5 minutos ....


a bateria é DAQUELAS QUE QUANDO LIGAM AO PC ACELERAM O PC PERCEBEM?

posso tar errado nao percebo nada disto... mas sao daquelas baterias que quando se ligam ao pc o pc anda mais rapido, e eu trabalho sempre com ela.

Ela deixou de funcionar e só funciona sob-pressao (tenho que fazer pressao de cima e baixo da mesma)...e de vez em quando ouve se do genero de bolhas a rebentar e deita fumo pelas fissuras.. ela agora ta bem...o que se passou?

compro outra?


CUMPRIMENTOS
 
1º nunca ouvi falar de baterias que aumentasem o desempenho do portátil essa é novidade para mim!

2º não ponhas a bateria no portátil de nenhuma maneira....

3º arranja outra

4º Se alguma alguma vez deitou fumo em toda a sua vida, e depois parece bem obviamente não deitou fumo só porque se chateou, ou nao tinha mais nada que faze, deitou porque tem algo estragado!

Abraço, Kult.
 
nunca faças pressao numa bateria que usas regularmente... e, principalmente, que está 1) a pouca distância do teu corpo e 2) faz parte de um conjunto de equipamentos informaticos/electronicos.

e pela tua saude...e do portátil, procura o pilhao* mais proximo!
 
pessoal...desculpem..mas o problema nao e da bateria..é o carregador

o carregador é que deita fumo!


e sim eu carregador desligado...os filmes tao sempre a parar..paginas da web sao mt mt lentas..e com o carregador ligado é sempre a dar!

o problema é...alguma coisa provavelmente deve tar descolada dentro do carregador.... e so quando se por exemplo calca o carregador é que este fica operacional..

isto e mm de rir. mas e a verdade
 
e sim eu carregador desligado...os filmes tao sempre a parar..paginas da web sao mt mt lentas..e com o carregador ligado é sempre a dar!

Acho que já percebi:

Quando metes a carregar o pc passa para modo de "alto desempenho" e quando não está ligado à corrente, o sistema assume automaticamente um modo de "poupança de energia".

Compra um carregador novo.
 
okok...eu vou ver se alguem me arranja isto..se o preço de arranje nao compensar, aí compro mesmo..

ja agora alguem me diz se existe perigo de explosao?
 
okok obrigado..

vou esperar por sexta q é quando nao tenhu aulas e vejo isso


ps: a bateria ta fixe dps de ser feita pressao..e fica em media ligada umas 5 horas e nao aquece....

pessoalmente acho q esta bateria tem mt tempo e deve ter uma enormissima quantidade de horas ligada...fez o seu trabalho e mt bem...ta na altura de ser trocada...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo