1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudem-me por favor,CS Source!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pedro_mo, 8 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 905)

1. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Eu instalei o CS source,carrego no icon pra começar a jogar, aparece a janela q diz a iniciar ou a preparar pra começar Counter strike source,e depois o ecra fica preto durante 2 ou 3 segundos e depois volta ao desktop e a janela fechou,nao consigo jogar...Ajudem-me POR FAVOR! :'(

2. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Por favor ajudem-me,eu nunca joguei source e ia comprar este fim de semana,esta e' uma conta de um amigo q me imprestou pra eu exprimentar mas nao consigo,ajudem-me POR FAVOR! :'( :'(

3. zer0

zer0 [email protected] Member

4. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Nao percebi como faço reset config,e a outra cena pus nas opçoes de arranque -autoconfig e nao aconteceu nada! :'(

5. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Acham q pode ser o firewall a bloquear o jogo? Como faço pra ver o firewall?

6. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Experimenta desliga-lo por momentos e pões a correr o jogo.

CumpS

7. mundos mudos

mundos mudos Power Member

se foss eeu desinstalava o jogo e voltava a instalar !!

8. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

Desliguei o firewall do windows e continuou a acontecer a mesma coisa,o q faço?! :'( :'(

Estou a reinstalar o jogo,a ver se depois da,e' assim,eu nao tenho cd estou a instalar irectamente da steam,acham q pode ser por isso?

Última edição: 8 de Março de 2008
  9. lsamad

lsamad Power Member

Tu não compras-te o jogo original??

se o compras-te nao devia estar a dar esses problemas.. nao compreendo o porque disso:014:

10. Pedro_mo

Pedro_mo Banido

E' o jogo original sim,foi um amigo meu q me imprestou a conta dele pra eu exprimentar o jogo,e a conta e' stam por isso...

Partilhar esta Página