Ajudem-me por favor é urgente!!

Imortal

What is folding?
Tenho uma motherboard asus p4v8x-x e quero instalar um disco sata (samsung 250gb sp2504c). Quando ia para instalar o windows este nao reconhecia nenhum dico rigido. Passei os drivers da motherboard para uma disquete e carreguei em f6 durante a instalaçao para instalar o disco rigido, meti a disquete e depois ja consegui instalar o windows. Mas o computador passado algumas horas deixa de detectar o disco rigido outra vez e nao entra no windows. O que faço?
 
Tenho uma motherboard asus p4v8x-x e quero instalar um disco sata (samsung 250gb sp2504c). Quando ia para instalar o windows este nao reconhecia nenhum dico rigido. Passei os drivers da motherboard para uma disquete e carreguei em f6 durante a instalaçao para instalar o disco rigido, meti a disquete e depois ja consegui instalar o windows. Mas o computador passado algumas horas deixa de detectar o disco rigido outra vez e nao entra no windows. O que faço?


Uma vez tive uma situação idêntica e por muito estranho que pareça resolvi
ao desactivar o reconhecimento Sata na bios, ao certo não sei qual board era mas resolveu.
Também fiz como tu, antes instalei drivers que vinham com a board e nada ate que ja em desespero desactivei tudo que dizia Sata na Bios e ainda hoje funciona.
Tenta!



Cumps
 
eu nao sei mas acho q as drives que tens de instalar sao os do disco sata,
ha qualquer truque ai ,se procurares encontras aqui no forum q eu ja vi
agora eu nao tenho discos sata ,nunca funcionei com eles logo nao sei
 
Back
Topo