Ajudem-me por favor...

R3d_D3v1l_

Power Member
Pessoal, muitos dirão que isto é pirataria e que este assunto é ilegal e não corresponde às regras do fórum:'(, continuando...é assim acabei de fazer o downgrade da minha PsP (v2.71) e queria saber como instalar o gpsp (emulador do gba), podiam fazer um pequeno tutorial para me ajudar? Podem dizer que isto é pirataria mas na minha opinião pirataria é fazer cópias de umd sem pagar e não faço isso, e na minha opinião o gameboy advance já e quase considerada uma consola extinta pois as editoras e as produtoras de jogos já não fazem mais jogos para esta consola mas sim mais para a Nintendo Ds (GBA 0 - 10 Nintendo Ds:lol:) o que contribuiu para a decandência desta maravilhosa consola. Agora entendem como quiserem mas queria mesmo que me ajudassem pois para mim parecem ser o mais «fiéis» neste assunto :-D
 
Ora viva!
Acho que se deres uma vista de olhos nos sites e atre memso no forum encontras informacão de como resolveres o teu probrelma, entretando deixo-te aki um link do qual fala tudo a cerca do emulador em questão. http://pspupdates.qj.net/gpSP-GBA-Emulator-Updated-to-v0-6/pg/49/aid/63392

Bem uma questão em relacão ao teu downgrade, fizes-t o recente downgrade colocado online para a 2.71, fizes-t algum update para teres a consola na versão desejada onde fizes-te?, correu tudo bem, alguma critica em relacão a consola,

Cumprimentos e abracos Toze
Espero por teu reply
 
Podem dizer que isto é pirataria mas na minha opinião pirataria é fazer cópias de umd sem pagar e não faço isso, e na minha opinião o gameboy advance já e quase considerada uma consola extinta pois as editoras e as produtoras de jogos já não fazem mais jogos para esta consola mas sim mais para a Nintendo Ds (GBA 0 - 10 Nintendo Ds:lol:) o que contribuiu para a decandência desta maravilhosa consola. Agora entendem como quiserem mas queria mesmo que me ajudassem pois para mim parecem ser o mais «fiéis» neste assunto :-D

sem palavras...

Eu punha isto em sticky...
 
Onde andam os 1.50 de oeiras? :)

Eu sou outro que adorava aderir aos emuladores de varias consolas para jogar na PSP. Tenho saudades de jogar os meus classicos, se bem que o meu gameboy original ainda deve de funcionar...
 
Boas...
*Toinobcool - em relação ao downgrade fiz o primeiro que saiu do Dark Alex, fiz mal pois este downgrader tinha bugs e algumas psp´s ficaram brickadas...:( mas tive sorte e a minha não brickou :), depois utilizei um programa para enganar o sistema da psp, ficando a psp na versão 1.0 pois queria fazer um update para a 1.5, pois o downgrade para a 1.5 tinha problemas no firmware 1.5 >( . E Mai nada...:lol:

*Lurtz - desculpa a minha MEGA IGNORÂNCIA :lol: , mas para quê meter a minha quote em sticky? Sorry ainda não percebi...acabei de acordar...:zzz:

Em relação ao emulador consegui emular o gba e devo dizer que o ecrã da psp dá uma grande ajuda ao grafismo dos jogos, sinceramente não pensava que seria assim :-D

Obrigado pessoal pela ajuda e pelos off-topics (Al Kaline >(:lol:) Cyas
 
Back
Topo