1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem-me por favor!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por snoopita, 10 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 41; Visualizações: 1842)

1. snoopita

snoopita Power Member

:'( oi...tou desesperada!Tenho um mp3 player Denver k me tá a deixar maluka!Há certas musicas que tento gravar mas k me diz "format error" kuando as tento ouvir....k se passa, alguem sabe???:'(

Última edição: 10 de Fevereiro de 2007
  2. Wilson Martins

Wilson Martins Power Member

Já tive um desses de 512 que comprei na *****!!
    Acontecia-me precisamente a mesma coisa e nao consegui resolver esse problema!!
    Se tiveres a factura do mesmo aconselho-te a ires troca-lo!!!
    cumps

3. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

Já agora qual o formato da música que te dá erro?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Provavelmente estás a ouvir certos formatos de MP3/WMA/whatever não suportados pelo leitor ;)

5. _NuNo_16

_NuNo_16 Power Member

Pois era isso que eu estava a pensar...

6. Wilson Martins

Wilson Martins Power Member

Mas não!!!
    O formato das musicas estão todas em mp3!!
    É bué estranho mas um amigo a um amigo meu aconteceu o mesmo!!!
    Foi lá trocar o de 512 por 1GB e agora está tudo ok!!!!
    cumps

7. snoopita

snoopita Power Member

Obrigada....

Obrigada pelos conselhos....mas sabem que fiz?!?! foi pó lixo....ehehehe...agora tenho outro que felizmente nao me tem dado problemas....O meu era de 1 G e mesmo assim só me dava problemas...enfim...mas como esse problema tá resolvido....de forma drástica...eu sei...mas pelo menos a dor de cabeça passou de vez...ehehehe...agora tenho outro mas é com o pc....tá lento tipo caracol mesmo....faço sempre limpeza com o antivirus...já passei ficheiros mais "gordinhos" para cd's ...bem já tentei várias coisas e mesmo assim...teima em andar a passo de caracol mesmo....que posso fazer mais?!
    (E mais uma vez...desculpem a minha ignorancia "tecnológica" mas...sao os meus momentos loirinhos que me "atormentam"...ehehehe:-D

8. brock

brock Folding Member

Apagar ficheiros temporarios também ajuda a "ganhar" algum espaço inciar, executar e escreves "/temp" (sem aspas), ou corres o ccleaner e ele trata do assunto, aumentar a memoria também ajuda (mas ai já tens gastos), scandisk/desfragmentar o disco, correr um spyware etc tudo isso ajuda.
    cump's.

9. snoopita

snoopita Power Member

Desde já obrigada brock...mas tenho feito a eliminaçao dos ficheiros temp. e desfragmentaçao ...essas coisas todas....agora correr um spyware.....já me baralhaste toda...ehehehe...onde posso fazer um download (devo ter que o fazer claro!!...lá tou eu a tentar nao ter mais um momento daqueles...lol) ou terei que comprar qq coisa pa isso?!?!
    :)

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

Tens este que é o melhor para veres se n tens nhum spyware ...

-Spybot 1.40
    Download: here

corre e corrige tudo pq aposto q deves ter muitos desses ai pelo pc ;)

cumps

11. brock

brock Folding Member

Spyware funciona no mesmo sistema que o antivirus tens a tua disposição o spybot por exemplo, basta procurares no google corres caso nunca tenhas corrido e deves encontrar uns poucos bicharocos :)
    (nada ora essa :) ).
    cump's.

12. nub

nub Power Member

Podes usar o Spybot - Search and Destroy para scan e remoção de (possivel) spyware que tenhas na maquina.

EDIT: Estava a escrever enquanto deram o link, mas vai dar ao mesmo :)

Última edição: 21 de Junho de 2007
  13. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Não precisas de comprar nada. Faz download destes programas: Ad-aware e Spybot. Ainda que não sirvam para o teu mp3, já que o deitaste fora =S, dá sempre jeito tê-los instalados, não vá aparecer um "bicharouco" por esses lados.:)

Edit: Já agora tens aqui o Ccleaner, que é muito bom para apagar "lixo" e fazer algumas correcções no registo.

Última edição: 21 de Junho de 2007
  14. snoopita

snoopita Power Member

Brigada...vou fazer assim que chegar a casa...n tou no meu pc agora....trabalhito....mas brigada mesmo...espero conseguir!!;)

15. snoopita

snoopita Power Member

Xiça...voçês foram super prestáveis.e super rápidos nas respostas...bem....podem desde já tar avisados....assim que tiver problemas....(e acreditem...provavelmente vão ser muitos...hihihi)...vou melgar mais um bocadito.....brigada mesmo...já ando a desesperar com o raio do pc...oh by the way....não faz mal ser um portátil, não?!?!(eu avisei!!!!eheheh);)

16. nub

nub Power Member

E' indiferente ser portatil ou não :)

17. snoopita

snoopita Power Member

thanks....era só no caso....vamos ver se funciona então....;)

18. fsschmitt

fsschmitt Power Member

19. snoopita

snoopita Power Member

again...thanks....man you're all quick!!!!ehehehehe...

20. luxboy

luxboy Power Member

podes tmb sacar o Perfect Disk 8 para desfragmentar.. ao fim de limpares com o spyboot fazes a desfragmentação com este soft e fica mais rapido, notas mesmo diferença..
    o software não é freeware.. mas...:)

Partilhar esta Página