1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me Por Favor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Jorge Santos, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 8; Visualizações: 664)

1. Jorge Santos

Jorge Santos Power Member

Olá pessoal.
    Sei que não participo muito, e é chato um tipo como eu vir para aqui pedir ajuda.
    Uma amiga minha está com um problema no PC há alguns meses. Ela apanhou aquele vírus que andou a circular por altura do verão, que faz com que o computador vá abaixo. Lembro-me que andaram aqui a trocar ficheiros e links, que eu felizmente não precisei pois não fui infectado. Mas gostva, se alguém tiver os tais ficheiros ou links, que me disponibilizasse os mesmos. Podem mandar para: [email protected]

Ficaria eternamente agradecido :)

Cumprimentos
    Jorge Santos

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

Oi

se reparares,o forum tem uma seccao de Suporte Técnico e dúvidas de Hardware

la podes encontrar este post: http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=21090
    que em principio explica tudo o k precisas

um abraco,e boa sorte com o pc da tua amiga

_zZz_

P.s.e pedir ajuda nunca é chato.. Felizmente neste forum somos todos uma "familia",sempre prontos a ajudar...em partilhar informacao,e a entreajudar-nos..

Sê bem vindo.. participa..iras ver k nao ter iras arrepender :)

3. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Se essa amiga for boa eu posso lá ir fazer o serviço, e resolvo o problema do vírus também.
    Envia pm com o contacto, e info sobre a peça de carne sff. :D

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Ah, este Feiticeiro taradão..
    Ainda bem que isto é um fórum online, pq se fosse escrito á pata a letrinha deste menino devia sair com umas tremideiras..
    mão querida, mãããããooo querida.. :D :D

5. greven

greven Folding Artist

LMAO! Vocês são loucos!!

6. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Loucos nnnnnnnáááááááááááá, somos é tarados e labregos. :-D
    Greven anda cá anda fofo que eu na ta leijo. :D :-D :-D

7. soundlover

soundlover Banido

LOLL AVxAMD e greven ao menos convidem cá o povo pro casório.o caganamata pode ser o padrinho!(à espanhola claro!! }> ).:004:

8. Jorge Santos

Jorge Santos Power Member

Obrigadinho pela ajuda, ppl :)
    Qq coisa disponham sempre.

Cumpts

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sempre às ordens. Então e a gaja? :lol:

Partilhar esta Página