1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem me por favor

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por fabiofilipa, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 356)

1. Boas Pessoal,

Ajudem Me Por Favor, O Miudo De Ca De Casa Na Brincadeira Com O Partition Magic 8.5 Apagou Me Tudo Que Tinha No Pc Incluindo Sistema Operativo Ja Tentei Por Na Bios A Arrancar Pela Drive De Cds Para Instalar O Sistema Operativo Que Tenho Em Cd Mas Nao Da Dis "disk Boot Failure, Insert System Disk And Press Enter"....

Como Faço Agora Para Instalar De Novo O Sistema Operativo
    ????

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, verifica de novo se a ordem de boot está correcta, ou seja, se tens em primeiro lugar a drive, e só depois o disco rígido. Ou, em alternativa, ao fazer o post da BIOS, carrega na tecla que te leva ao menu de boot (normalmente é no F8, mas há boards em que é o F11), e selecciona a drive.

Se não funcionar, então provavelmente o problema é do CD. Limpa-o, e verifica se não tem riscos que impeçam a correcta leitura.

Cumps

Partilhar esta Página