1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajudem-me Ps3 ou X360???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por joao_305, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 606)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá a todos, eu vou comprar uma consola mas estou indeciso entre a ps3 e a x360 e queria saber qual a melhor opção na vossa opinião.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vê o lineup de jogos de cada consola e faz uma decisão.. depende do teu gosto..

E isto vai descambar num instante..

3. camadas

camadas Power Member

Fds outro tópico sobre isto ? De registas-te hoje entras logo a matar.

Faz assim, em cima de tudo, da pagina claro, tens lá a dizer uma coisa que é procurar, usa isso para veres info sobre as duas consolas que tens a dar com 1 pau aqui no forum info sobre isso.

Mas se queres o meu conselho ve os jogos que queres jogar, e se são exclusivos de uma ou de outra, foi o que me fez decidir entre uma ou a outra, agora é contigo.

Cumprimentos

4. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

atençao a linguagem.

usa o search ja existem threads sobre isto ate dizer chega, como tu es novo ate se entende.
    cumps e bons posts (sem contar com este e claro:lol::lol:).

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

@joao_305

Antes do mais bem vindo ao forum. Convem que faças um search antes de abrir uma nova thread ja que esse assunto ja foi mais do que debatido neste forum.

Faço minhas as palavras do camadas "ve os jogos que queres jogar, e se são exclusivos de uma ou de outra" e depois faz a tua escolha beaseado nos jogos e não na consola em si.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página