Ajudem-me! Queria fazer uma formataçao e nao consigo!

consigo fazer a instalaçao de um sitema operativo de raiz:

  • em casa?

    Votes: 1 50,0%
  • ou tenho q levar á loja?

    Votes: 1 50,0%

  • Total voters
    2
Ola pessoal! preciso da vossa ajuda!
Eu queria formatar o meu pc e instalar o windows xp de raiz!
Já tentei procurar na internet como fazer mas n percebi nada!
Ja tenho o cd do xp service pack 3 pt.... como faço para intala-lo?
por favor ajudem-me!! já tou a imenso tempo com o pc assim, n consigo arranjar soluçao para isto!!!
:004:Marcia Gomes
 
Última edição pelo moderador:
Olá Marcia.
Já tentas-te fazer uma pesquisa pelo fórum? essa duvida certamente já foi respondida antes :)
O 1º passo que tens a fazer é entrar na bios (por norma F8/F2 depende da motherboard poderás consultar no manual) para que? Para definirmos que o computador irá arrancar pelo CD.
Na bios terás certamente um separador de nome "boot ..." e ai defines, depois de definires gravas as alterações, metes o cd do Windows e reinicias a maquina.
Ao iniciar irá correr o cd automaticamente a partir daí é só seguir as indicações dadas pergunta se queres formatar, se concordas etc etc :)
ps: podes escrever com letras mais pequenas, alguma duvida adicional diz.
cump's.
 
Olá Marcia.
Já tentas-te fazer uma pesquisa pelo fórum? essa duvida certamente já foi respondida antes :)
O 1º passo que tens a fazer é entrar na bios (por norma F8/F2 depende da motherboard poderás consultar no manual) para que? Para definirmos que o computador irá arrancar pelo CD.
Na bios terás certamente um separador de nome "boot ..." e ai defines, depois de definires gravas as alterações, metes o cd do Windows e reinicias a maquina.
Ao iniciar irá correr o cd automaticamente a partir daí é só seguir as indicações dadas pergunta se queres formatar, se concordas etc etc :)
ps: podes escrever com letras mais pequenas, alguma duvida adicional diz.
cump's.

se estivesses atento vias que o problema não é esse, é a falta de drivers sata no disco do windows
 
offtopic:
Mitch e a duvida inicial era essa? Quando fiz a primeira participação obviamente não vi o 2º comentário por parte do user, logo deduzi que estava com dificuldades na formatação. ;)
Marcia Após pesquisa pelo google encontrei isto ve se ajuda é o mesmo problema que tu neste caso tem varias soluções.
cump's.
 
offtopic:
Mitch e a duvida inicial era essa? Quando fiz a primeira participação obviamente não vi o 2º comentário por parte do user, logo deduzi que estava com dificuldades na formatação. ;)
Marcia Após pesquisa pelo google encontrei isto ve se ajuda é o mesmo problema que tu neste caso tem varias soluções.
cump's.

brock, convém ler os tópicos antes de responder, eram poucas linhas :rolleyes:
e para que é que dás soluções externas à techzone, quando temos cá a solução? :rolleyes:
 
Back
Topo