Ajudem-me Sff !!! Ecs Problem..

An_droid_

Power Member
Ppl tou a rasca........ Tenho uma ECS P4VXASD2 (escusam de dizer k é uma ***** pk já sei) :rolleyes:

A cena é a seguinte. Comprei uma GeForce 4 MX 440 128mb DDr AGP8, e tenho uma GF2 MX 400 64mb. A "####$#$#$ da motherboard nao detecta a GF4 e nao sei pk. ja me disseram k tem de dar e na casa do meu visinho na MotherBoard dele AGP4 deu! kero meter a GF4 antes de comprar uma MB AGP8 pk tou teso e nos proximos meses n vai dar. Fiz bios update conforme me sugeriram alguns amigos e.... NADA! PQP! 8o
Liguei a ventoinha a GF4, encaixei bem (duh logico), liguei o pc e akela ***** começa a girar, as luzes do pc (electricidade e disco) ficam acessas e nao piscam NADA! sp acessas, e nao ouço o arranke dos discos, etc. praticamente so liga as ventoinhas, KE SE PASSA COM ESTA *****!?!?!?! :005:

A sorte do meu pc é eu ser 1 teso e nao o poder ***** a patada...

PC:

Intel pentium4 1.5Ghz
GeForce2 MX400
100Gb 2 discos e gravador de dvd,cds e leitor.
(placa de rede).

n sei se isso interessa mas..... enfim.. ja fiz de tudo e nao dá. alguem solidario ou ***** parecida ou ke perceba sff ke me ajude antes ke entre em delírio
 
pois...ECS ... por alguma razão são muito "baratas"... :rolleyes:

algumas das primeiras revisões da P4VXASD2 não funcionam com nenhuma gráfica AGP8x...

verifica qual a revisão da tua board (1.0,...,1.5,...,5, etc) e tenta fazer o update à BIOS... mas não tenhas muitas esperanças
 
*****:

Ja fiz o ultimo update, ta td em dia e a grafica continua a nao dar. fiz isso hoje a tarde. axas k nao vai dar nepia ? ke faço com esta bosta desta MB agora ? tou teso e kero testar o meu "bixinho" :003:
 
Back
Topo