Ajudem-me Sff

Imen

Power Member
>( Ois ppl sou novo aki e n percebo assim Mt mas tasss!! De kualker modo preciso da vossa ajuda. Eu tenhu um AMD 1.8Mhz e ultimamente com o calor ele tem akecido mt(50º), kuando estou no windows, mas kuando jogo ou puchu um bokado mais o processador ele blokeia (aos 55)!?? :( N é possivel eu ir a Bios e tirar o "blokeio da temp aos 55º"??? o k devo faxer comprar uma ventuinha ou posso ir a bios faxer isso??
Ja agora a minha motherboard e uma ECS k7s5a, se é k isto ajuda!
 
Eu se fosse a ti começava por melhorar o arrefecimento do CPU e ñ menos importante da caixa, pelo menos um ventoinha de intake e outra de outtake , quanto ao CPU acho q deves usar um bom cooler tipo thermaltake ou swiftech, e de certeza q baixas as temp´s

Fica bem!
 
É assim, se o pc te bloqueia quando jogas é porque o cpu aqueceu demais, e não se trata de uma intervenção da bios.

A bios tem a opção de alarme a uma certa temperatura, faz beeps, e tem outra opção de shutdown a uma certa temperatura que desliga o pc.

Mas pelo que dizes não me parece que seja o shutdown, caso fosse o pc desligava-se e não bloqueava.

Por isso o melhor que fazes é meter um cooler melhor no cpu, e ou podes também meter uma fan a tirar o ar quente de dentro da caixa. Enquanto não resolves o prob, experimenta ficar com a caixa aberta, em principio deve descer uns bons graus.
 
PPL brigadao pela ajuda mas era isso k eu tava a pensar!! POR uma ventuinha nova mas a minha intensao n era por mas pelos vistos e a minha unica solução obrigadao !! AH! DoberMan
eu ja tenhu a minha caixa aberta mm ate no inverno!!!ehehehe ;) bg ppl [][]
 
Tenho uma board igual a essa... ja atingi uma vez os 58ºC (experiencias :rolleyes: ) e ela nao me mandou o PC abaixo... e os AMD atingem temps superiores a essa sem crashar... es capaz de teres opcao na BIOS ou num programa (MBM, CollCPU, etc. ) que te faca shutdown aos 55º... ve na BIOS 1º... dps em qq programa que tenhas deste genero...
Suponho que com AMD 1.8Ghz queiras dizaer AMD XP 1800+... :rolleyes:

Fica bem
 
Back
Topo