1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ajudem me sff

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Va0, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 688)

1. Va0

Va0

Tenho um Disco externo comp+rado ah menos de 1 mes, do meio do nada dálhe uma noia, que é do tipo, quando vou para lhe abrir, carrego no icon 2 vezes e não abre, aparecendo uma janela a dizer "Dirige-se ao painel de controlo para instalar e configurar componentes do sistema"

Mas consigo abrilo carregando no botao do lado direito do rato no icone e carregar em Abrir :/..

Ja fiz a actualização do controlo etc.. mas continua na mesma...

Não estou a perceber

2. Boas,

o mais provável é que tenhas um DISKNIGHT no disco, ou seja, um vírus...

para teres a certeza faz assim:

Abres o disco , vais as Ferramentas, Opções de pastas, Ver,

carregas no MOSTRAR FICHEIROS E PASTAS OCULTOS,

depois, andas um pouco para baixo e tiras a cruzinha ou asterisco da seguinte opção :

Ocultar extensoes para tipos de ficheiros conhecidos

aseguir carregas OK..

e vais ao disco e vês os ficheiros ocultos que te apareceram, Apaga todos os ficheiros que sejam aplicações de arranque, ou seja, todos que sejam .exe

e dps ves se consegues entrar no disco..

Cumprimentos ..

Boa Sorte ! :D

3. Va0

Va0

Boas xD

alem de mais muito obrigado xD

fiz até a parte onde diz "e vais ao disco e vês os ficheiros ocultos que te apareceram, Apaga todos os ficheiros que sejam aplicações de arranque, ou seja, todos que sejam .exe
    "

como faço isso? não percebi muito bem

Cump :)

4. martikos

martikos Power Member

Se só o consegues abrir carregando no botão direito e depois em abrir, então faz dessa forma! Depois os ficheiros ocultos são aqueles que aparecem menos nítidos que os normais e segundo o user ianick apagas os ficheiros "ficheiros.exe" que vês facilmente quais são no nome do ficheiro. Se resolve ou não, não sei...

5. Va0

Va0

Mas não aparece esses ficheiros, nao tem :S

6. se nao aparecem ficheiros.exe, é porque não tens virus... já agora que marca é o disco ?

7. Va0

Va0

Buffalo ministation 320gb entao o que se passa? :S

8. hum.. experimenta ir ao Gestor de Ficheiros e ver se ele precisa de drivers...

9. Va0

Va0

e como se faz isso? sou um burro nestas coisas

Partilhar esta Página