ajudem me sff

Va0

Membro
Tenho um Disco externo comp+rado ah menos de 1 mes, do meio do nada dálhe uma noia, que é do tipo, quando vou para lhe abrir, carrego no icon 2 vezes e não abre, aparecendo uma janela a dizer "Dirige-se ao painel de controlo para instalar e configurar componentes do sistema"

Mas consigo abrilo carregando no botao do lado direito do rato no icone e carregar em Abrir :/..

Ja fiz a actualização do controlo etc.. mas continua na mesma...

Não estou a perceber
 
Boas,

o mais provável é que tenhas um DISKNIGHT no disco, ou seja, um vírus...

para teres a certeza faz assim:

Abres o disco , vais as Ferramentas, Opções de pastas, Ver,

carregas no MOSTRAR FICHEIROS E PASTAS OCULTOS,

depois, andas um pouco para baixo e tiras a cruzinha ou asterisco da seguinte opção :

Ocultar extensoes para tipos de ficheiros conhecidos

aseguir carregas OK..

e vais ao disco e vês os ficheiros ocultos que te apareceram, Apaga todos os ficheiros que sejam aplicações de arranque, ou seja, todos que sejam .exe

e dps ves se consegues entrar no disco..

Cumprimentos ..

Boa Sorte ! :D
 
Boas xD

alem de mais muito obrigado xD

fiz até a parte onde diz "e vais ao disco e vês os ficheiros ocultos que te apareceram, Apaga todos os ficheiros que sejam aplicações de arranque, ou seja, todos que sejam .exe
"

como faço isso? não percebi muito bem

Cump :)
 
alem de mais muito obrigado xD

fiz até a parte onde diz "e vais ao disco e vês os ficheiros ocultos que te apareceram, Apaga todos os ficheiros que sejam aplicações de arranque, ou seja, todos que sejam .exe
"

como faço isso? não percebi muito bem

Cump :)

Se só o consegues abrir carregando no botão direito e depois em abrir, então faz dessa forma! Depois os ficheiros ocultos são aqueles que aparecem menos nítidos que os normais e segundo o user ianick apagas os ficheiros "ficheiros.exe" que vês facilmente quais são no nome do ficheiro. Se resolve ou não, não sei...
 
Back
Topo