1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me! Telemóvel barato

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por jeremy duncan, 21 de Janeiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1374)

1. jeremy duncan

jeremy duncan Power Member

Olá malta!

Preciso da vossa ajuda. Quero comprar um telemóvel barato, (máx 70 euros) uma cena simples, e gostaria que vocês me ajudassem com algumas sugestões.

Obrigado.

2. VoLtArC

VoLtArC Banido

Bloqueado? Desbloqueado?

A que caracteristicas dás importancia? O que necessitas do telefone para além de fazer/receber chamadas e sms?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Simples e até esse preço tens o Nokia 1600. Ecrã com as dimensões de 96x68 com 65k cores, e autonomia em standby até 450h. Livre de operador a €69.90, ou bloqueado a uma das três operadoras por €59.90. ;)

Cumps.

4. jeremy duncan

queria desbolqueado ou optimus. e era só para fazer chamadas mas n queria nenhum calhau grande. lolol.
    eu pensei no motorola w220 ou sansumg x150

5. velf

velf Power Member

nokia 1600,bateria dura q se farta e ate e engraçadinho

6. jeremy duncan

Obrigado, acho que vou comprar o motorola w220,mas só tem tmn e uzo (e eu uso optimus), e tmn é bloqueado e a uzo n faço ideia como é que funciona, isto é, se tenho que usar o cartão deles ou n tenho nenhuma obrigatoriadade quanto a isso. Se alguém souber como funciona a uzo apitem.

7. PedroPereiraStr

PedroPereiraStr Power Member

esse tem o tlm que ate a mim me mete impressao apesar de ter um sharp gx17.

Cumps

8. jeremy duncan

deculpa lá mas n percebi!
    tás a dizer que n presta o tlm é?

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Salvo erro, os telemóveis da Uzo são todos desbloqueados.

10. jeremy duncan

pois é o que eu também acho, mas eu gostaria de ter a certeza pois acho estranho eles venderem telemóveis desbloqueados

11. jfred-silva

jfred-silva Power Member

tenho quase a certeza que é, mas a melhor coisa é ires a uma loja e perguntar!

12. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

a informação do site não é suficiente? :D

http://www.uzo.pt/telemoveis-novos/motorola-w220/1820/147

Partilhar esta Página