Ajudem-me! Telemóvel barato

jeremy duncan

Power Member
Olá malta!

Preciso da vossa ajuda. Quero comprar um telemóvel barato, (máx 70 euros) uma cena simples, e gostaria que vocês me ajudassem com algumas sugestões.

Obrigado.
 
Bloqueado? Desbloqueado?

A que caracteristicas dás importancia? O que necessitas do telefone para além de fazer/receber chamadas e sms?
 
Simples e até esse preço tens o Nokia 1600. Ecrã com as dimensões de 96x68 com 65k cores, e autonomia em standby até 450h. Livre de operador a €69.90, ou bloqueado a uma das três operadoras por €59.90. ;)

Cumps.
 
Obrigado, acho que vou comprar o motorola w220,mas só tem tmn e uzo (e eu uso optimus), e tmn é bloqueado e a uzo n faço ideia como é que funciona, isto é, se tenho que usar o cartão deles ou n tenho nenhuma obrigatoriadade quanto a isso. Se alguém souber como funciona a uzo apitem.
 
Obrigado, acho que vou comprar o motorola w220,mas só tem tmn e uzo (e eu uso optimus), e tmn é bloqueado e a uzo n faço ideia como é que funciona, isto é, se tenho que usar o cartão deles ou n tenho nenhuma obrigatoriadade quanto a isso. Se alguém souber como funciona a uzo apitem.


esse tem o tlm que ate a mim me mete impressao apesar de ter um sharp gx17.

Cumps
 
Back
Topo