1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem me ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rmf99, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1014)

1. Esta e a situaçao :

Tenho o modem (motorola Surfboard SBV5220i) ligado a um router da clix (ADSL Aolynk DR814)
    E PC1 e o PC2 ligados ao router ... o problema e: ontem os 2 PCs tinham net na boa ,mas hoje so o PC1 e q tem net ,no PC2 nem ligado directamente ao Modem a net funciona...>(>(>(>(>(

fazem idea de qual e o problema?

Tentei ligar o PC2 directamente ao modem e aparece ... rede limitada/inexistente ...

como reparo isso??!!

Última edição: 26 de Junho de 2007
  2. Warlord

Warlord [email protected] Member

axo k nao e suposto teres o modem ligado ao router, dado k o router faz de modem...

3. Pois ,acho q vou comprar um router a serio =P ,mas ontem funcionou perfeitamente...

4. luikki

luikki Power Member

o router que tens já é a sério.
    para que precisas de outro?

5. ....
    Tentei ligar o PC2 directamente ao modem e aparece ... rede limitada/inexistente ...

como reparo isso??!!

6. luikki

luikki Power Member

qual é o teu isp?
    como estão as luzes do modem?
    porque não usas o router?

7. Ta tudo ligado ...
    As luzaes do modem todas ligadas ...
    E como se ouvesse internet no PC2 ... mas nao há

Alguem podia me dizer como reparar o IP de rede

8. Cabovisao

9. Warlord

tens obrigatoriamente de fazer reset ao modem (desligar e ligar a corrente) sempre k ligas o modem a outro PC

10. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Tens que fazer reset ao modem quando mudas a ligação utilizada (USB ou RJ45) e não quando mudas o pc utilizado.

11. Warlord

na netcabo, c/ RJ45 tens de fazer reset ao modem kando mudas de pc utilizado. senao o pc nao comunica. Os modems da netcabo apenas permitem 1 pc ligado, assim k registes o 1º, para mudar para outro tens de fazer reset.

in http://www.tvcabo.pt/Clientes/FaqsInternet.aspx?CatgCode=XzU451407

Última edição: 26 de Junho de 2007
  12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Entao o meu é "Special One" :P

13. Warlord

:)

conheco cable modems de outros operadores k se os ligares a 1 hub/switch, atribuem IPs externos a todos os PCs k la ligares ;)

14. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Suponho que seja mais barato um hub ou um switch do que um router jeitoso :P

O meu só exige reset quando mudo a ligação utilizada :)

15. ####------***---RESOLVIDO---***------####
    ha mto tempo atras ........

16. JotaO

JotaO Power Member

Qual foi a solução ? não é que me interrese directamente mas quando se resolve um problema se deixarmos a informação de como foi resolvido sempre pode ajudar outros que venham a ter problema idêntico ou parecido.

Cumprimentos.

Partilhar esta Página