Ajudem me ...

rmf99

Membro
Esta e a situaçao :

Tenho o modem (motorola Surfboard SBV5220i) ligado a um router da clix (ADSL Aolynk DR814)
E PC1 e o PC2 ligados ao router ... o problema e: ontem os 2 PCs tinham net na boa ,mas hoje so o PC1 e q tem net ,no PC2 nem ligado directamente ao Modem a net funciona...>(>(>(>(>(

fazem idea de qual e o problema?


Tentei ligar o PC2 directamente ao modem e aparece ... rede limitada/inexistente ...

como reparo isso??!!
 
Última edição:
Ta tudo ligado ...
As luzaes do modem todas ligadas ...
E como se ouvesse internet no PC2 ... mas nao há

Alguem podia me dizer como reparar o IP de rede
 
na netcabo, c/ RJ45 tens de fazer reset ao modem kando mudas de pc utilizado. senao o pc nao comunica. Os modems da netcabo apenas permitem 1 pc ligado, assim k registes o 1º, para mudar para outro tens de fazer reset.

Liguei o meu cable modem a outro PC. Agora não consigo ligar-me à Internet. O que devo fazer?

Desligue o PC e o Cable Modem da corrente. Após registo do Cable Modem, ou seja, quando as luzes estiverem fixas ligue o PC. Caso o problema persista ligue para o Serviço de Apoio a Clientes 707 288 488.
in http://www.tvcabo.pt/Clientes/FaqsInternet.aspx?CatgCode=XzU451407
 
Última edição:
:)

conheco cable modems de outros operadores k se os ligares a 1 hub/switch, atribuem IPs externos a todos os PCs k la ligares ;)
 
Qual foi a solução ? não é que me interrese directamente mas quando se resolve um problema se deixarmos a informação de como foi resolvido sempre pode ajudar outros que venham a ter problema idêntico ou parecido.

Cumprimentos.
 
Back
Topo