Ajudem-me!

diablo2926

Power Member
boas

ontem decidi instalar o windows xp "de fresco" isto e formatei os dois discos k tenho e instalei o windows no c:

agr cada vex k ligo o pc

ANTES DE ME APARECER ISTO:

dicas_xp2.jpg





APARECE ISTO:

img0029bx7.th.jpg


n se assustem com a (pessima) kualidad de img foi tirada com o tlm


e o pior e k essa barra demora bue tempo(bue tempo mxm) a desaparecer....n tou pa suportar isto todos os arranques porra.....:'(


HELP
 
depois de instalares o winxp instalaste drivers da board? vga? patch para cpu caso haja ?

instalaste o xp com o modem desligado ? instalaste logo av e firewall ?

qual o teu sistema ? quantidade de memoria ?

temperaturas de sistema ?

costumas andar ao pontapé a torre ?

existem mensagens do smart? já testaste os discos com software da marca ? ambos os discos tem a mesma norma ? instalaste no master ?

depois de responderes a algumas destas coisas a ajuda poderá ser mais personalizada ...

e isto ajuda muito tb

www.memtest86.com
 
dps de instalar o xp n instalei os drivers da board o modem tava desligado, inda n instalei av so tenhu a firewall do windows,o meu sistema e:

P4 3.0 ghz
mem 512 mb
grafica Radeon X700 SE
disco 120 gb montado em RAID com um de 10 gb
...

n se como se ve a temperatura:(:)

n ando aos pontapes a torre


secalhar e melhor instalar os discos tds k vieram kom o pc ne...
 
pois a primeira coisa após instalar o xp é instalar o drivers ... esses discos todos que vem com o pc não vem por mero acaso é porque fazem falta ...

preciso de saber o modelo da board ..

para ver temperatura e tudo o resto instala o aida32

http://baixaki.ig.com.br/download/AIDA32.htm

o teu problema não é temp... mas sim a falta de drivers e esse disco de 10gb q está ai .... isso em raid não está ... mas devem estar no mesmo cabo ide ... logo tens unm disco ata33 ligado com um ata133 ... o ata33 (disco de 10gb ) vai atrasar o outro .. logo se queres velocidade tira esse disco de 10 gb dai ...e instala os drivers da board ...
 
Última edição:
intel via ... sim ... deve ser o cd com os hyperion e viagart .. instala tudo o q está nesse disco ...

e desliga o disco de 10gb dai .... com o pc desligado como é obvio ...
 
já desfragmentaste o sistema? isso é o windows a carregar os ficheiros de boot, muitas vezes essa barra aparece e demora muito porque os ficheiros de iniciação do windows estão muito fragmentados, ou seja, dá mais trabalho ao disco a lê-los
 
opa se formatei o pc ontem n m parece k o disko teja fragmentado ne...

e outra cena NADA FUNCIONOU ta td na mxm o arranque ta na mesma...e inda por cima agr da erro kuando aparece o ambiente de trabalho e o seguinte(e um erro a ver com o Control Center da ATI pk aparece o logotipo na barra do iniciar):


Could not load file or Assembly'MOM Implementation, Version=2.0.2736.38608,Culture = neutral, Public Key Token=90ba9c70f846762e or one of its dependencies. O sistema nao conseguiu localizar o ficheiro especificado

Aguem sabe do k se trata?


Aki esta o k eu ja fix:

-instalei td o k tava no cd da board(Via LAN n se k,Via USB 2.0 Controller, VIa ATA Raid Controller e mais n se o que)

-instalei os drivers 7.7 da ATI com Control Center

-.....


HELP
 
Já correste o utilitário de verificação do disco?

- Vai ao iniciar, executar, escreves "chkdsk /f". Depois dizes que sim.
Reinicias o PC e deixas-lo correr para ver se o teu disco tem erros.
 
JA ME TOU A PASSAR!!!!!

nada ta td na mxm verificou o disko e dps reiniciou automaticamente

dps apareceu akela cena again...


HELP ME estou a dar em doido>(


ja sakei o memtest fui ate aos 4600 % e 0 errors
 
looooooooooool, desculpem mas tenho de me rir

mas aquilo é normal.. é do Windows XP.. já no Windows 2000 existia...

as vezes o boot é mais rápido, ou com monitores com tempo de resposta mais altos é que não se vê aquilo

:lol:
 
Se o XP é o SP2, é normal que com um módulo de 512 seje tão lentinho a carregar.

Eu tenho o dobro da tua memória e nem isso aparece no meu monitor. :)

Instalaste de certeza TODAS as drivers mesmo? Já foste ao gestor de dispositivos ver se não te falta algum por instalar? :)
 
looool digo eu

es mxm duh

primeiro aparece aquele do windows 2000 k demora 10 min

e so dps aparece o do win XP

axas isto normal?

não percebeste.. o XP TAMBEM TEM isso...

em computadores mais lentos isso vai aparecer nem que seja algumas vezes.. em PCs mais potentes é mais dificil, ou mais rápido aparecer
 
pessoal

decidi instalar outra vex o win XP

eliminei a partição do c:/ e criei a partição outra vex....
instalei o windows
e
logo no 1 arranque aparece akilo again...
10 min a espera
o meu pc parece um pc lento?
axas normal tar a espera 10 min MXM COM O PC VAZIO SEM NADA INSTALADO?
AJUDEM-ME
 
Se o XP é o SP2, é normal que com um módulo de 512 seje tão lentinho a carregar.

Eu tenho o dobro da tua memória e nem isso aparece no meu monitor. :)

Instalaste de certeza TODAS as drivers mesmo? Já foste ao gestor de dispositivos ver se não te falta algum por instalar? :)

desculpa la mas um modulo de 512 chega perfeitamente para o win XP
ja tenho o Xp ha 3 anos

nunca me apareceu akela barra

nunca tive um inicio tao lento
nao sei o k fazer


EDIT: ja formatei o pc mts vexes e nunca m apareceu akilo
 
Última edição:
Back
Topo