1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Djucks, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 522)

1. A minha questão é a seguinte. Formatei o memory card do meu nokia n-gage. É um MMC plus. E esqueçi-me de de guardar os ficheiros ocultos que ele continha. São os ficheiros que vêm no cartão para que ao inserir no telemóvel ele funcione. Agora ao inserir o cartão apreceme uma menssagem de informação a dizer "Cartão danificado". Alguém me consegue arranjar esses ficheiros ou alguém szabe onde os encontrar? OBRIGADO

2. Frabex

Frabex Power Member

Como é que se pode formatar um telemóvel?
    Que assim já formatava o meu Sharp GX-17.
    É assim, se o memory card for tão caro, deverás procurar no Google, no modelo do teu telemóvel, e, não sei, pores-te a instalar coisas para o telemóvel.
    Já agora, como é que se pode formatar um telemóvel?

3. flak

flak Power Member

Tens que formatar o cartão de memória pelo gestor do telefone. Se fores a "Memória" > Memory Card > Format, isso fica preparado para ser usado.

Depende do telemóvel. Por exemplo, no meu 6630, basta ligá-lo enquanto seguras "verde", asterisco e C.

4. Nepia, Não é isso. Tipo, eu puz o memory card no leitor de cartões e formateio a partir do pc. e não fiz backup dos ficheiros ocultos que o memory card pussuia para funcionar no telemóvel. E queria saber se há maneira de recuperar esses ficheiros. O memory car é "MMC premium extrememory 256 mb". Obrigado

Partilhar esta Página