1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ricardosantos73, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 547)

1. pessoal...
    tou a pensar em comprar um htc...mas tou na dúvida qual hei-de comprar!!
    tive a dar uma vista de olhos por aki e reparei que o p3600 era dos melhores...
    mas ontem tive com um amigo que me aconcelhou a comprar o touch...
    mas eu preciso mesmo mt de gps...
    qual devo comprar??
    falaram-m do n95 da nokia mas dizem k o gps pagasse...

gostava k me ajudassem na escolha!!!
    agradecia respostas rápida...

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Precisas do GPS para quê, para quando vais de carro? Se assim é, porque não compras um GPS dedicado para o carro? Por mais interessante que possa ser um telemóvel ou PDA com GPS, nada substitui um aparelho dedicado, além de que o ecrã dos telemóveis acaba sempre por ser mais pequeno do que o do GPS dedicado, o que dificulta a compreensão dos dados.

3. tens razao...
    mas kria juntar o util ao agradavel...
    escusava de andar com muita electronica no carro...
    por acaso tenho um amigo k tem o htc 3300 com gps k é uma maravilha!!!comprou-lhe o suporte po carro e akilo é um espetaculo...

4. obrigado pelas dicas...
    podiam ser mais comunicativos....

5. PJ:

PJ: Power Member

O GPS do N95 não se paga, atenção. Quanto muito as indicações por voz, mas isso depende das promoções, o meu veio com 1 ano grátis. Os mapas, ao contrários das restantes marcas, são grátis também. E ganhas uma panóplia de funcionalidades (fotografia, vídeo, wi-fi, mp3, etc) muitíssimo extensa num volume razoavelmente reduzido.

Tens também o 6110 Navigator, 100% utilizável (navegação e mapas grátis).

Partilhar esta Página