1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem-me!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por metalidade, 25 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 500)

1. Boas pessoal.
    Estou com um problema que não consigo resolver.Ontem de manhã tive que sair e o comp. estava normal até à minha chegada à noite.Ligo o comp. e a barra de ferramentas estava do lado direito do monitor.O normal seria estar na parte de baixo.Já andei por todos os pontos que conheço...Painel de controlo,coloquei o rato em cima da barra e cliquei com o botão direito do rato...mas nada.Alguem me pode ajudar?Tenho o Windows xp.
    Como estava fazia anos com a barra em baixo é normal que não goste de a ter do lado direito além de que isto assim me faça um pouco de confusão.Acho estranho de um momento para o outro e sem eu ter feito algo a barra ter ficado assim.Também acho estranho eu não ter encontrado nada no painel de controlo na parte da "barra de tarefas e menu iniciar" e nada lá estar para este tipo de problema.
    Desde já obrigado e peço desculpa se este tópico já tenha sido discutido por aqui mas nas buscas que fiz no site não encontei nada.
    Abraços.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Olha carrega com o botão direito do rato e vê se aparece um check onde diz : Bloquear a barra de ferramentas..Se aparecer carrega para desaparecer..Dps é so carregar em cima da barra e move-la até baixo..Espero que seja este o problema e esta a resolução

Cumps

3. Nada.:(

Tentei bloquear mas...ela bloqueia mas fica simplesmente bloqueada.Nada consigo fazer dela.Será algum virus ou worm que me está a lixar?
    Que posso fazer?

4. Madcaddie

Staff Member

Tens que desbloquear..não bloquear.. o check tem que desaparecer..e dps pegar nela e mudar..corre o antivirus..e ve se te aparece alguma coixa..

Cumps

5. Ok.:)

Problema resolvido com o arrastar.Eu já estava a deitar fumo.Obrigado.Podem fechar...se quizerem.

6. Madcaddie

Staff Member

Agora não te esqueças de bloquear nessa posição..colocar já o check outra vez.. para ela não voltar a mover-se

Cumps

Partilhar esta Página