1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por BRUNO_PC, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 493)

1. Depois de ver dezenas de tópicos, depois de ver centenas de sites e instalar tudo o que exista... Ainda não consegui partilhar ficheiros entre VISTA e XP.
    Segundo os meus conhecimentos, tenho que activar a partilha no VISTA na secção de centro de partilha e colocar como rede privada a internet, e em relação ao XP tenho que instalar o protocolo LLTD e criar uma rede de escritório activando também a partilha de ficheiros e impressoras, em que dei como nome a ambas as redes "360". Depois de vários RESTART a ambos os PC's, desligar e ligar o router e o modem. NADA, absolutamente NADA; ambos os PC's não se detectam entre si. Aquele que me levar à luz da resolução desta mer**, é o meu heroi para o resto da minha vida! Cumps...

Última edição: 4 de Maio de 2008
  2. Belove

Belove Suspenso

Boas pelo o que ando a ouvir é que o vista e uma porcaria eu tenho mas em termos de intalaçoes de programas e orrivel metade deles nao daom por causa do grao de compatibilidade!
    Desculpa nao te poder ajudar!
    Penso que ja ta aberto um topico de pastilha de ficheiros do XP po Vista e do Vista po XP na techzone!
    Descupa se tever erredado!
    Comprimentos.

3. Este foi o forum que eu mais pesquisei para este problema... Mas nada... Até as firewalls eu desactivei e nada! =S

4. Depois de alguns testes... FINALMENTE descobri! Um dos PC's (o que dá Internet) tá ligado à porta WAN do Router. Se tiver ligado nas restantes portas a partilha já funciona. No entanto, visto que é ele o portador da Internet, assim fico sem Internet no outro PC. Ou seja, ou tenho partilha, ou tenho Internet! LOLOLOLOLOL Não existe maneira de ter ambos? É que eu não posso ligar o Modem directamente ao Router visto que é por USB. Tenho dois PC's e duas consolas! Um dos PC's é o que tem Internet, e é também aquele que eu gostava que partilha-se! Cumps.

5. casaco

casaco Power Member

meu uma revista qualquer deste mes tras um artigo sobre isso....

Partilhar esta Página