1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem Me

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por levels, 31 de Maio de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 716)

1. levels

levels Power Member

oi .
    mudei a minha senha de email ontem e agora nao consigo me lembrar qual é a senha,ja tentei todas as possibilidades que me lembro e nao consigo aderir ao meu email,tambem ja tentei atraves do "repor palavra passe" mas ja nao me lembro qual foi a resposta que pos.
    alguem me pode ajudar?
    ha algum programa ou alguem consegue recuperar a minha passe?
    repondam por favor.
    obrigadao.

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Contacta a empresa em que ta o teu mail (google, hotmail etc..) e mm assim..tlz tlz..

Cumps

3. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Como é que se esquece da password que se mete um dia antes? Expeimenta as senhas que já meteste com um letra ao lado, que de vez em quando carregues sem querer, se calhar enganaste-te a metr a senha.

Se não tiveres sorte, é pena, ficas sem o mail.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

Habitualmente n é preciso colocar 2 vezes a senha? dificil enganar 2 vezes...estranhooo

Cumps

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Pois, eu pensei nisso, mas sempre dei uma sugestão (inutel mas dei)LOL

6. levels

levels Power Member

sim eu sei o que voces tao a pensar;que eu quero saber como se faz para andar por ai a fazer o estupido a ver o mails dos outros, mas nao é isso,ja mudei varias vezes de senha e ultimamente tenho tido problemas com o msn ,alguem entrava com o mmeu mail ,e entao mudei a senha e nao consigo saber qual é.se alguem quiser me ajudar eu dou o meu mail e nao preciso de saber mais nada que a senha,como podem ver eu tou registado neste forum com o mail do qual esqueci a senha.ajudem por favor preciso mm do meu email.
    obrigadao.

7. lipe313

lipe313 Power Member

Contacta a empresa e arranja maneira de confirmares a tua identidade (fotos do B.I. ou coisa parecida). Com sorte consegues o mail de volta.

8. levels

levels Power Member

como faço para contactar a empresa??

atraves dos cookies do meu pc nao é pssivel tirar a passs?
    porque eu so uso o meu email atraves do meu pc.

Última edição: 1 de Junho de 2008
  9. levels

levels Power Member

obrigadao a todos,ja consegui recoperar a pass.mais uma vez muito obrigado.concegui acertar na palavra secreta.

Partilhar esta Página