Ajudem Me

lisboa22

Power Member
Pah eu sei que este topico é estupido mas pronto tou mesmo desesperado podem me dar ideias para convencer a minha mae e o meu pai a comprar um ipod nano 3g 8gb preto podem me dar ideias pah ideias malucas nao né . loooooooool eu sei que é muito estupido mas o desepero é pior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::mad: é preciso ter coragem para passar um vergonha como vou passar por este topico mas ajudem me por aquele ipod eu faço tudo !!!!! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !:004::mad:
 
O meu problema sempre foi convencer os meus pais de que tinha consciência onde ia gastar o €, já que sempre fui poupado... desde há uns anos para cá eles perceberam que mais cedo ou mais tarde eu acabava por conseguir juntar € para o que queria e comprava quer eles quisessem ou não.
Ou seja, arranja o € e compra (seja a trabalhar ou não).
 
MUDA

Agora mudei agora sei que o vou ter estas ferias mas acham que vale mesmo a pena comprar um ipod nano 3g 8gb pah sei que á bem melhores mas o ipod foi sempre o que eu quise mas alguem podia dar opinioes negativas e positivas do ipod nano 3g 8gb black podiam?:007::x2:
 
Back
Topo