1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem Me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lisboa22, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 718)

1. lisboa22

lisboa22 Power Member

Pah eu sei que este topico é estupido mas pronto tou mesmo desesperado podem me dar ideias para convencer a minha mae e o meu pai a comprar um ipod nano 3g 8gb preto podem me dar ideias pah ideias malucas nao né . loooooooool eu sei que é muito estupido mas o desepero é pior !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol::mad: é preciso ter coragem para passar um vergonha como vou passar por este topico mas ajudem me por aquele ipod eu faço tudo !!!!! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !:004::mad:

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Epá... lol... Erm podes sempre dizer que vais trabalhar para o ter... e IRES MESMO!

3. micromegas

micromegas Power Member

iap. Aproveita as férias da escola, arranja um part-time e no fim do mês vais ter dinheiro até para um ipod touch, se quiseres.

4. rui_m7

rui_m7 Power Member

A minha sugestão: vai trabalhar e assim já não precisas de ideias malucas:P

Cumps

5. OldMan

OldMan Power Member

O meu problema sempre foi convencer os meus pais de que tinha consciência onde ia gastar o €, já que sempre fui poupado... desde há uns anos para cá eles perceberam que mais cedo ou mais tarde eu acabava por conseguir juntar € para o que queria e comprava quer eles quisessem ou não.
    Ou seja, arranja o € e compra (seja a trabalhar ou não).

6. lisboa22

lisboa22 Power Member

MUDA

Agora mudei agora sei que o vou ter estas ferias mas acham que vale mesmo a pena comprar um ipod nano 3g 8gb pah sei que á bem melhores mas o ipod foi sempre o que eu quise mas alguem podia dar opinioes negativas e positivas do ipod nano 3g 8gb black podiam?:007::x2:

7. robz

robz Power Member

8. Abconline

Abconline Power Member

Vai trabalhar jovem ;)

9. lisboa22

lisboa22 Power Member

Aew galera vou ter hoje o ipod :002::007::P:p:009::x2: ahahah tou ansioso

Partilhar esta Página