ajudem-me

counter.strike

Power Member
boa tarde,

os meus pais o ano passado foram a uma loja netcabo para activar a internet e a televisao.

escolheram o pacote classico na televisao e a internet de mb

negociaram pagar todos os meses menos 5 euros para os tipos da zon agarrarem mais um cliente.
disseram k pagaria menos 5 euros todos os meses durante um ano.

passado um ano era so voltar la dizer que iamos mudar para a cabovisao e eles negociavam outra vez para pagar menos 5 euros. isto foi a senhora que nos atendeu que disse.

este ano fomos la negociar e disseram que nao baixavam mais nada.

cada vez aumentam mais os preços e ja pago pelos 2 serviços 45 ou 50 euros.

os meus pais vao reduzir os canais de tv e se for preciso mudam da zon para outra qualquer.

o problema é que o pacote que eles escolheram nao tem nem a sic radical nem a fox nem a mtv que eu adoro.

alguem conhece algum pacote mais barato do que o classico,pode ser da cabovisao ou de outra , nao me interessa mas que tenha estes 3 canais pelo menos??


bgd e cumpts
 
para negociarem nao é na loja mas sim ligas para o apoio a clientes,e pedes para ser transferido para a linha de fidelizaçao/retençao.
la sim teras melhores propostas,actualmente eles tem net 8mbps+funstastic life+phone 24h gratis+4 canais cine isto por 53€ mes.
como vais renegociar ate pode ser que consigas esse pacote por 45 ou 47€ no maximo.
segunda telefona pois essa linha so funciona de segunda a sexta das 9h as 22h30.
para ser mais rapido e nao dizerem que nao te transferem diz que telefonaste no final de semana e a sua colega disse para eu telefonar durante a semana e pedir para ser transferido para a linha de fidelizaçao
se te perguntarem o pk de queres desistir ou assim ou pk de tares a tentar negociar dizes devido aos preços da concorrencia a ,fibra da clix,o meo,cabovisao mesmo que nao estejas nessas zonas.
 
Última edição:
Negoceias na Loja sim Sr, tem e de ser ser numa loja Propria Zon e nao num agente

Eu em casa tenho ZON Satelite com o seguinte

2 Boxes Octal
1 Box Zon HD

Ou seja 3 Boxes no Total!

Sport TV numa das Boxes, Pacote Funtastic Life em Todas, Pacote Cinema em Todas


Pago Por isto Tudo 69 euros Mes!

Tenho os canais de filmes de oferta em todas, 2 boxes com desconto no funtastic life, oferta de aluguer das 3 boxes, oferta da box HD e respectiva activacao, e ainda um desconto mensal


So tens de saber negociar com eles!
 
foi um 800 agora nao sei bem ta no site salvo erro depois clikas a tc 3 e depois pedes ao assistente para seres transferido para a linha de fidelizaçao,que telefonaram no final de semana e um colega deles disse para ligar durante a semana e pedir para ser transferido,se perguntar mas pk dizem devido a concorrencia vodafone,meo,clix clix fibra,cabovisao etc e pronto.
 
Back
Topo