1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem-me

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sasnag, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 532)

1. Boas pessoal
    eu tenho um portatil e quero ligar a uma tv.
    ja tenho o cabo vga para ligar ao portatil e na outra ponta é scart para ligar ha tv.
    so que nao me aparece imagem na tv e nao sei porque. o que devo fazer?

obrigado malta

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, há um atalho de teclado que tens de premir para activar isso. No meu caso, tenho um Asus A3F, e é no fn + F8, no teu poderá ser diferente.

Cumps

3. re:

mas no meu caso é no f2 so que mesmo assim nao dá.
    Ja me disseram que nao era compativel o vga com o scart e nao sera por isso que nao dá?

4. Lloyd

Lloyd Power Member

Que placa gráfica tens? Talvez consigas reverter a situação instalando umas drivers mais recentes.

5. re:

a minha é onbord da sistray

6. Larbac

Larbac [email protected] Member

Tens que ir ao proprio software da placa e escolher o dispositivo de saida. Mas por norma usa-se um cabo S-Video-Scart... Esse não sei se funciona.

7. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Uso só um cabo VGA, porque a minha TV também tem uma saída VGA.

8. Gadelhass

Gadelhass Power Member

VGA com SCART directo, não dá! Precisas de um interface ou conversor, como lhe queiras chamar, de VGA para vídeo composto!
    A tua TV tem Saída VGA ou Entrada VGA? Se tiver Entrada VGA, ligas ao teu portátil, à saída VGA e depois como já foi dito, tens de fazer uma combinação de Teclas ( FN + F2 no meu caso), para activares o monitor secundário.

9. re:

pois a minha tv nao tem entrada vga. mas quanto custa e aonde posso arranjar esse interface?

Obrigado há malta toda que me tem tentado ajudar.

10. Gadelhass

Gadelhass Power Member

Penso que anda à volta dos 70€
    A medio-informatica tem isso, varios tipos!

11. obrigado

Obrigado malta voces sao *****

Partilhar esta Página