ajudem me....

piston

Power Member
boas...tnh um mobile 2800+ e uma lan party ultra b, 2*512 twinmos speed premiun e um dissipador em cobre.... ja consigui puxar o cpu ate aos 1900.... sei k ele de origem ta a 2000...
eu keria puxa lo ate ao 2500....sei k da pk ja vi k da noutro pc ....gostaria k me ajudassem nas configuraçoes da minha board.....k eh um coxe complicada mexer...digo eu....comprimentos :P
[SIZE=-1] [/SIZE]
 
configuraçoes da board? épa há pessoal com 2600 que dá 2.8 a ar... é para bench mas calculo que dem 2500 na boa po dia dia... de modo que apenas a subir FSB e dar voltagem, penso que xegas plo menos aos 2.4 sem problemas... desde que tenhas um cooler em condiçoes! agora se estas um bocado po verde neste ramo lê isto: http://www.ocforums.com/showthread.php?t=263753

boa sorte!
 
Primeiro:
Meter divisor nas mems - mete as mems a ddr200(deve ter um menu na bios)
Segundo:
Puxar plo fsb do cpu..e vai testanto cm o superpi..50 em 50mhz..knd der erro ou blokear..dás voltagem ao cpu..vai controlando as temps..max:55ºC full..ou seja correr o superpi,dpois de achado o máximo do cpu,voltas a por o fsb a default..mas deixas a voltagem k usas-te para testar o máximo do cpu.
Terceiro:
Dar 3.3v ás mems (as tuas mems gostam de voltagem),e meter 2-2-2-5 ou 7 nos timmings..e ir puxando 5 em 5 e fsb,e testanto cm o superpi.Como sabes o máximo do cpu,vais puxando naturalmente,sabendo k o cpu tá a aguentar,e quando der erro..baixas para o anterior k n deu erro..e tá achado o máximo das mems.
Quarto:
Arranjas uma relação em k o cpu e mems..dêm maior performance..,cpu no máximo e divisor nas mems..cpu normal e mems no máximo..depende dos resultados..
 
ALERTA: o user que postou em cima é um aldrabão, não te vás por ele inda queimas isso tudo...!!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

mentira é um porreiro! e ate xplicou bem, deve ter acordado bem dxposto!
 
SiR_vIRciado disse:
Primeiro:
Meter divisor nas mems -
boas
eu não aconselharia usar divisores na dfi lp nf2.....mas isso sou eu
tb um chip da bios só custa 15 euros a flashar:D

btw k bios tens.....

cumps
SiR_vIRciado disse:
e meter 2-2-2-5 ou 7 nos timmings.

nf2 gosta mais de 11 ou 8....pelo menos com a hellfire rev 3 e bh6....
 
Última edição:
steelbalzz disse:
nf2 gosta mais de 11 ou 8....pelo menos com a hellfire rev 3 e bh6....

se calhar é do chip das mems, as minhas estão com 2-3-3-5 e não se queixam, mas já agora vou experimentar...

mas olhem lá ele nunca mexeu em nada e vocês estão lhe a falar em divisores, ele deve tar a pensar: WTF????

deixem no ir devagar...
 
Back
Topo