1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem me....

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por piston, 8 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 513)

1. piston

piston Power Member

boas...tnh um mobile 2800+ e uma lan party ultra b, 2*512 twinmos speed premiun e um dissipador em cobre.... ja consigui puxar o cpu ate aos 1900.... sei k ele de origem ta a 2000...
    eu keria puxa lo ate ao 2500....sei k da pk ja vi k da noutro pc ....gostaria k me ajudassem nas configuraçoes da minha board.....k eh um coxe complicada mexer...digo eu....comprimentos :P
    [SIZE=-1] [/SIZE]

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

configuraçoes da board? épa há pessoal com 2600 que dá 2.8 a ar... é para bench mas calculo que dem 2500 na boa po dia dia... de modo que apenas a subir FSB e dar voltagem, penso que xegas plo menos aos 2.4 sem problemas... desde que tenhas um cooler em condiçoes! agora se estas um bocado po verde neste ramo lê isto: http://www.ocforums.com/showthread.php?t=263753

boa sorte!

3. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Primeiro:
    Meter divisor nas mems - mete as mems a ddr200(deve ter um menu na bios)
    Segundo:
    Puxar plo fsb do cpu..e vai testanto cm o superpi..50 em 50mhz..knd der erro ou blokear..dás voltagem ao cpu..vai controlando as temps..max:55ºC full..ou seja correr o superpi,dpois de achado o máximo do cpu,voltas a por o fsb a default..mas deixas a voltagem k usas-te para testar o máximo do cpu.
    Terceiro:
    Dar 3.3v ás mems (as tuas mems gostam de voltagem),e meter 2-2-2-5 ou 7 nos timmings..e ir puxando 5 em 5 e fsb,e testanto cm o superpi.Como sabes o máximo do cpu,vais puxando naturalmente,sabendo k o cpu tá a aguentar,e quando der erro..baixas para o anterior k n deu erro..e tá achado o máximo das mems.
    Quarto:
    Arranjas uma relação em k o cpu e mems..dêm maior performance..,cpu no máximo e divisor nas mems..cpu normal e mems no máximo..depende dos resultados..

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

ALERTA: o user que postou em cima é um aldrabão, não te vás por ele inda queimas isso tudo...!!!

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

mentira é um porreiro! e ate xplicou bem, deve ter acordado bem dxposto!

5. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    eu não aconselharia usar divisores na dfi lp nf2.....mas isso sou eu
    tb um chip da bios só custa 15 euros a flashar:D

btw k bios tens.....

cumps
    nf2 gosta mais de 11 ou 8....pelo menos com a hellfire rev 3 e bh6....

Última edição: 9 de Novembro de 2005
  6. Sway

Sway To fold or to FOLD?

se calhar é do chip das mems, as minhas estão com 2-3-3-5 e não se queixam, mas já agora vou experimentar...

mas olhem lá ele nunca mexeu em nada e vocês estão lhe a falar em divisores, ele deve tar a pensar: WTF????

deixem no ir devagar...

7. piston

piston Power Member

:)

bridado ai..ppl
    vou tentar continuar ate ver k ele esta estavel...
    ptt

Partilhar esta Página