ajudem-me

olá , olá o post nao foi feito no seu "sitio" algum mod já o move para o sitio certo nao te preocupes em relacção a tua duvida, diz-me uma coisa nao consegues somente entrar nesse ou em varios sites? a segurança do IE está em que? Não será do Anti-Virus que estará a bloquer? não tens nenhum "pop-killer" que te está a bloquer o site pensado que possa ter "publicidades etc" ? ;)
 
hun o FF é vai subs o teu actual IE, para ver se com outro browser consegues entrar na pagina em questão que não estavas a conseguir tal como FF(firefox) existe ainda o Opera entre outros. (sim é preciso instalares coisa rapida ;) )
 
Se tens a ligação a funcionar bem (e daqui não posso ver isso e aparentemente está) e não queres testar outro browser como o Firefox ou o Opera sinceramente não sei como te ajudar
 
Mas espera lá .. antes conseguias entrar e agora não consegues ou nunca conseguis-te entrar? é que a se conseguias entrar e agora não consegues a pag em questão pode estar down .. se nunca conseguis-te não é por estares a tentar 50 vezes que vai entrar é como o timber te sugeriu por ex mudares o bronwser neste caso para o FF, ja agora se fores ao ms-dos, iniciar , executar, cmd, e fizeres "start site em questão ex: start www.sapo.pt (ele nao entra no site) ?
 
Back
Topo