1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem-me

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por megajr, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 688)

1. megajr

megajr Banido

boas eu na internet exploer não consigo entrar logo na internete.

Última edição: 26 de Novembro de 2006
  2. brock

brock Folding Member

olá , olá o post nao foi feito no seu "sitio" algum mod já o move para o sitio certo nao te preocupes em relacção a tua duvida, diz-me uma coisa nao consegues somente entrar nesse ou em varios sites? a segurança do IE está em que? Não será do Anti-Virus que estará a bloquer? não tens nenhum "pop-killer" que te está a bloquer o site pensado que possa ter "publicidades etc" ? ;)

3. megajr

megajr Banido

erro

eu só não consigo entrar directamente para esse site

4. timber

timber Zwame Advisor

Tenta com o Firefox

5. megajr

megajr Banido

erro

como se entra no firefox

6. megajr

megajr Banido

erro

ainda é preciso instalar?

7. brock

brock Folding Member

hun o FF é vai subs o teu actual IE, para ver se com outro browser consegues entrar na pagina em questão que não estavas a conseguir tal como FF(firefox) existe ainda o Opera entre outros. (sim é preciso instalares coisa rapida ;) )

8. timber

timber Zwame Advisor

É um browser diferente
    Não tens que tirar o IE
    Sempre experimentas uma coisa nova para ver se gostas

9. megajr

megajr Banido

erro

não posso fazer isso por isso vai ter de ser de outra forma

10. timber

timber Zwame Advisor

Se tens a ligação a funcionar bem (e daqui não posso ver isso e aparentemente está) e não queres testar outro browser como o Firefox ou o Opera sinceramente não sei como te ajudar

11. megajr

megajr Banido

erro

vou tentar mais vezes para ver se entro

12. brock

brock Folding Member

Mas espera lá .. antes conseguias entrar e agora não consegues ou nunca conseguis-te entrar? é que a se conseguias entrar e agora não consegues a pag em questão pode estar down .. se nunca conseguis-te não é por estares a tentar 50 vezes que vai entrar é como o timber te sugeriu por ex mudares o bronwser neste caso para o FF, ja agora se fores ao ms-dos, iniciar , executar, cmd, e fizeres "start site em questão ex: start www.sapo.pt (ele nao entra no site) ?

Partilhar esta Página