1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem-mecom as legendas!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por flashman, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 741)

1. flashman

flashman Power Member

Gostaria de saber qual o programa para leras legendas dos filmes em divx é que tenho o filme em divx e tenho a legenda em separado e não sei como utilizr!

2. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

sub rip acho eu

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

podes usar o bsplayer... Eu uso esse e funciona com as legendas quase todas... No entanto pode haver alguns formatos de legendas que não sejam suportados pelo bs player mas devm ser raros...

4. kabonga

kabonga Power Member

Podes usar o BSPlayer, ou o Windows Media Player.
    Pra veres legendas com O WMP instala o programa VobSub. Este programa carrega as legendas automaticamente, desde que estas tenham o nome exactamente igual do do ficheiro de vídeo.

5. cuto

cuto What is folding?

Sub rip não. Esse serve para sacar as legendas de um dvd ou até de um divx. Usa o vobsub, pois passa as legendas em todos os players, além de ser útil para as gravar como permanentes. Quem não quer grandes converões ou edição de vídeo devia utilizar o ffdshow (já traz o vobsub e o ac3filter) e um codec mpeg 4 (Xvid pq é de borla). O princípio será adicionar os codecs individualmente qundo forem necessários.

Cumps.

6. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

nesse caso tens conversores para o formato das legendas..

Partilhar esta Página