1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem-meeeeeeeee

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por counter.strike, 17 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 546)

1. counter.strike

counter.strike Power Member

boa tarde, preciso muito da vossa ajuda.

como é que posso eliminar a minha conta de e-mail no sapo?

por favor ajudem-me

cumprimentos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Contacte directamente o Sapo.

3. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Em www.sapo.pt tens la uma secçao à direita que diz "area de cliente", abres isso e depois introduzes o teu username e password (pode ser o teu mail e respectiva password).

Ao entrares tens um menu à esquerda com todas as opçoes inclusivé criar/editar mail, escolhes o teu e depois em baixo diz la apagar numa caixinha.

Espero ter ajudado.

4. counter.strike

nem sabes o quanto ajudaste

mil obrigados

mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigada

cumpts

5. counter.strike

calmaaa fiquei na mesma

vou ao sapo , area de cliente,introduzo o user e a pass, e no menu n diz nada para apagar

:(

ajudem-me por favor

6. counter.strike

consegui agora ir a emai,criar/gerir e depois metem-me la de facto a opçao de apagar mas a cinzento, ou seja ta bloqueada a opçao, nao da pra apagar ;(

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não me parece que haja alternativa.

8. Rogerslb

Rogerslb Power Member

Nao da para apagares porque tu nao estas a tentar apagar os mails criados mas sim o mail geral que tens automaticamente ao aderires ao sapo.

Esse mail nao te convem apagares porque serve para conseguires aceder a toda essa area.

Para o desactivares so contactando a sapo mas nao vejo o porque.

Última edição: 17 de Novembro de 2008

Partilhar esta Página