1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO ajudem na escolha d jogos

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por yanzparsus, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1622)

1. boas..

jogei l2 por 2 anos = tou farto daquilo
    experimentei WoW n gostei

pf digam ai jogos bons com mts tugas

2. samuka23

samuka23 Power Member

Joga Trackmania, CS 1.6

se queres tugas

agora mmorg's nao sou o gajo mais indicado pa te dizer

3. cs n gosto
    trackmania ja vi mas tambem n e do meu agrado

ja agr jogo
    gunz the duel

mas continuo a espera d outro

4. TheRieper

TheRieper Power Member

gunz é ok, já não jogo a bastante. se queres mmorpgs aconselho 2moons, mas ainda mais Sword of the New World: Granado Espada que está excelente e tem um modo de jogo "revolucionário".
    Abraço

5. Romani48

Romani48 Power Member

FPS não há melhor que C&C Renegade :D simples e bastante divertido e com boa componente tatica

quanto a MMORPG até me admira o Rieper não ter falado do Voyage

6. N0p

N0p Power Member

Ou Archlord,

ou Wolf Team tiros, dos gajos do Rakion.......olha o proprio Rakion....eh mt fixe...eh tipo GunZ so k anda mais a volta de espadas e martelos e daggers e isso do k propriamente espadinhas e armas como o gunz.....

7. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Cabal Online ;)

Tens ppl aqui no forum que joga Cabal podes ver o link do Topic aqui !!!

8. acho q vou experimentar

Sword of the New World: Granado Espada

9. TheRieper

TheRieper Power Member

Romani, realmente, não falei no voyage. mas também comparando com o Sword of the New World: Granado Espada, nem vale a pena falar:P
    A minha sugestão venceu. Yay>.>:lol:

10. petersaints

petersaints Power Member

Outro fixe é Rappelz só para anotares... E Silkroad também é muito jogado (pena é a quantidade de bots)

Boa Sorte na tua search

11. Herege

Herege Power Member

Como mencionaste dois mmorpgs com mensalidade fico à vontade para sugerir um mmorpg do mesmo género o que sobe a fasquia da qualidade em relação à grande maioria dos grátis.

Neste momento, na minha opinião, um dos mmorpgs mais interessantes é o Eve Online. Aqui fica o link : http://www.eve-online.com/

Para quem jogou mmorpgs do tipo Everquest todos relacionados com o universo de Tolkian, o Eve Online oferece uma mudança bastante agradável além de, independentemente do estilo, é por si só um mmorpg de excelente qualidade e que está no mercado para ficar durante longos anos.

Partilhar esta Página