1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajudem na escolha!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Pensad0r, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 344)

1. Pensad0r

Pensad0r Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?
    até aos 1200€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    b. Pequeno e Leve: 13" - 14.1"
    c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"
    d. Substituição de Desktop: 17" ou mais

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Gosto de Toshiba e Dell, mas não desgosto de Asus, hp e acer não gosto muito mas não deixo de comprar se fôr bom negocio.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Essencialmente para trabalho, mas também com algum photoshop, internet, filmes (ligado a TV HD)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    por norma é para ficar em casa... A portabilidade não é o mais importante, a falta de espaço é que me leva a comprá-lo

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Pouco importante, mas pelo menos 2 horas enquanto é novo :)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Quando muito um FM, ou umas paciências.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Posso comprar de qualquer forma...

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS?
    Alguns Toshiba agradam-me porque trazem os 2 windows, mas o tudo o que tenho corre em Vista. infelizmente parece que é o futuro...

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    a. WXGA - 1280x800;
    b. WXGA+ - 1440x900;
    c. WSXGA+ - 1680x1050;
    d. WUXGA - 1920x1200;
    Quanto mais melhor, mas não sou muito exigente...

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não queria comprar um pneu, mas também não sou muito exigente...

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    antes do fim do mês de Julho

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    120Gb

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    No minimo de dvd, gravador dual layer, Blu-Ray gravador era optimo mas o preço deve ser proibitivo

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Wireless, HDMI, uma coisa que me fazia muito jeito era um comando a distância para o portatil.

Partilhar esta Página