1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem (novo problema com o Linux)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por crucius, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 441)

1. crucius

crucius Power Member

Mais uma vez problemas com o Linux (gente, instalar Linux + XP MÁ IDEIA).

Instalei um dual boot de ambos e tratei de ir à consola de recuperação do XP e fixar o mbr...arrancou-me directamente no XP, como eu esperava, e tratei de fazer o delete às partições a mais (ou seja as referentes ao Linux). Surpresa minha - outra agora, parece que há sempre um qualquer quando se mexe com o Linux - agora o PC liga e permanece com o ecrã ligado sem fazer rigorosamente nada. NADA! Que faço???

2. syqe

syqe Power Member

A máquina passa o POST?

3. Bem que cena ,tenta meter o cd do xp logo no inicio quando ligares o pc, ou então procura um tecnico informatico :S

4. gupi

gupi Power Member

Compra um extintor.
    Se ele nao faz nada é porque as partições (nesta caso o MBR deve estar a apontar para a china)
    http://www.supergrubdisk.org/
    O site está em manutenção mas é disto que precisas. concerta-te as a MBR. Tem um pequeno menu é só acertares nas opções certas.
    Ou procura super grub disk

BTW nao é má ideia, desde que depois nao se invente.Aquilo fica lá o grub e a partir dai tudo nas calmas.
    Neste caso o Ubuntu faz isso. Depende do que instalares.

Última edição pelo moderador: 4 de Junho de 2009

Partilhar esta Página