Ajudem o Pai Natal ... =)

Canhenho

Power Member
E' o seguinte ppl...

O "Pai Natal" ( lol ) este ano deu-me um orçamento de 500€ para um telemóvel, a questão e' que estou bastante indeciso sobre o que pedir. :s

Eu queria algo novo, diferente... Ate' hoje sempre tive Nokia's e queria deixar esse estilo e mudar.

Claro, que se o iPhone já tivesse por cá 'a venda certamente que iria optar por ele...

Dentro do género penso que tenho o LG KU990 Viewty e LG Prada.
O KU e' um pouco melhor que o Prada pois conta com uma câmara de 5MP! mas o Prada e' lindíssimo, coisa que também procuro na minha nova aquisição.
Mais recentemente disseram-me para dar uma vista de olhos no e Htc Touch Dual, que e' mais PDA embora me agrade penso que não iria tirar 100% aproveitamento dele...

(...)

Alguma Sugestão ??

Ajudem o Pai Natal ... = )
 
Boas ! Pelo que me parece dás bastante importância ao Design..no entanto precisamos de saber aquilo que é essencial para ti no telemovel, assim como aquilo que dispensas...

Cumps !
 
iPhone?...
NÃO!

Os modelos que indicas são interessantes, e o HTC touch dual parece-me bem.

Dentre esses, o LG parece-me o melhor, tendo até uma autonomia razoável. (http://uk.lge.com/products/model/detail/mobilephones_ku990.jhtml#) Achei piada foi aos videos a 120 FPS, tipo "super slow Motion".

Mas é como o purex diz: tens de saber bem para que queres o telefone.
Por mim, prefeiria um HTC Touch Cruise, que neste momento para mim é "o telefone perfeito" (acrescenta ao LG um GPS, WiFi, funcionalidades de PDA etc., e até nem é feínho - http://www.htc.com/product/03-product_htctouch_cruise.htm)
 
Então e' assim...


- Sim dou importância ao Design ;)

- Tivesse uma Boa câmara;

- Mp3 e' dispensável pois tenho um iPod Nano 3ªG de 8GB para esse efeito;

- Dou grande uso para chamadas, sms's, agenda e notas;



Parece tudo muito trivial, mas desta vez quero um telemóvel que se distinga pela diferença... Aspecto, Interface e assim...
 
Sansung F700:
f700_m.jpg


Ecrã Táctil e Teclado QWERTY
3Mega + Multimedia + Interne
112 x 54 x 15.7mm / 13
HSDPA 7.2Mbps / Wifi
3G streaming TV, VOD/AOD
Browser de Internet
Google Search/Mail/Map
Sincronização com PC de alta velocidade (USB 2.0)
Camara de 3Mega pixeis
3.2” Wide LCD (WQVGA)
Codecs de Vídeo e Audio
Multi-tarefas

Link: http://www.samsung.com/pt/products/mobilephone/mobilephone/sgh_f700v.asp?page=Specifications

Preço: 319.90 na Vodafone
 
Olha muito sinceramente no teu caso, não querendo Nokia e com o que indicaste ia para o Sony Ericsson P1i... Tens na ***** desbloqueado por 520 euros, não excede assim muito o teu orçamento. Abraço
 
Na comparação do Viewty com o F700, faltam lá algumas coisas que o Viewty tem, como a chamada em espera e a conferência. O ecrã é 240x400 pixeis.
Agora entre um e o outro não sei, também gosto muito do F700.
 
Por eu dar também importância ao design é que escolhi o HTC Touch (mas não o dual).

O Touch é o PPC mais pequeno do mercado... e já o estão por aí a classificar como "fashion phone" (embora eu não ache muita piada a isso, e não seja um "phone" mas sim um "pocket pc").


http://www.europe.htc.com/products/htctouch.html

Pronto, já dei a minha opinião........ ;)


Cumps.


P.S.: Mas não escolhas o Touch... não quero que se torne no PPC do "povo"! :D
 
iPhone:

SIM!!!!!

olha que possa lá por n kereres o bixo n tens que dixer um NAO a ele, ora que possa ....

desses que disseste o Lg Viewty ou ve o Samsung G800
 
Bem ppl... isto deu um reviravolta xD

Ta escolhido e não há nada a fazer... :D

Primeiro ainda fui a uma loja Vodafone...
- " Gostaria de ver o Samsung F700, sff"
- " Ver o que ??!!! :s desculpe tenho de confirmar se esse modelo existe! "

Só aí fiquei logo parvo! depois do homenzinho ver la na base de dados, veio-me dizer que não tinha nada desse modelo e nem sabia que esse telemóvel existia ( LOL ) eu expliquei que vi no site e tal e ele "ah isso deve ser uma campanha online qualquer " nem se deu ao trabalho de ver o site nem nada...
Bem como a vontade dele era pouca para vender e arrogância já me começava a incomodar, não tive para me chatear e pus-me andar !!! Enfim...

Depois la fui a uma Ph*neH*use em que fui super bem atendido e um funcionário super disponível ajudar...
Abriu um HTC Touch um HTC Touch Dual e um Prada...
Bem o Prada conforme abriu fechou logo!! Reparei logo que não valia a pena lol...
Depois entre os HTC's, o Touch era mais rapido, leve e pequeno... enquanto que o Dual tinha a mais era o Teclado mas pareceu-me mais lento um pouco e assim... bem dual não me pareceu melhor pelo contrario por isso a minha escolha final foi para o ...

HTC Touch !!



Um obrigado a todos os que me foram ajudando no Topic ;)

...

Mais tarde vou dando o meu feedback sobre a "prenda" =)

 
Back
Topo