1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ajudem o Pai Natal ... =)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Canhenho, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 1621)

1. Canhenho

Canhenho Power Member

E' o seguinte ppl...

O "Pai Natal" ( lol ) este ano deu-me um orçamento de 500€ para um telemóvel, a questão e' que estou bastante indeciso sobre o que pedir. :s

Eu queria algo novo, diferente... Ate' hoje sempre tive Nokia's e queria deixar esse estilo e mudar.

Claro, que se o iPhone já tivesse por cá 'a venda certamente que iria optar por ele...

Dentro do género penso que tenho o LG KU990 Viewty e LG Prada.
    O KU e' um pouco melhor que o Prada pois conta com uma câmara de 5MP! mas o Prada e' lindíssimo, coisa que também procuro na minha nova aquisição.
    Mais recentemente disseram-me para dar uma vista de olhos no e Htc Touch Dual, que e' mais PDA embora me agrade penso que não iria tirar 100% aproveitamento dele...

(...)

Alguma Sugestão ??

Ajudem o Pai Natal ... = )

2. Purex

Purex Power Member

Boas ! Pelo que me parece dás bastante importância ao Design..no entanto precisamos de saber aquilo que é essencial para ti no telemovel, assim como aquilo que dispensas...

Cumps !

3. turbilha0

turbilha0 Banido

iPhone?...
    NÃO!

Os modelos que indicas são interessantes, e o HTC touch dual parece-me bem.

Dentre esses, o LG parece-me o melhor, tendo até uma autonomia razoável. (http://uk.lge.com/products/model/detail/mobilephones_ku990.jhtml#) Achei piada foi aos videos a 120 FPS, tipo "super slow Motion".

Mas é como o purex diz: tens de saber bem para que queres o telefone.
    Por mim, prefeiria um HTC Touch Cruise, que neste momento para mim é "o telefone perfeito" (acrescenta ao LG um GPS, WiFi, funcionalidades de PDA etc., e até nem é feínho - http://www.htc.com/product/03-product_htctouch_cruise.htm)

4. Canhenho

Canhenho Power Member

Então e' assim...

- Sim dou importância ao Design ;)

- Tivesse uma Boa câmara;

- Mp3 e' dispensável pois tenho um iPod Nano 3ªG de 8GB para esse efeito;

- Dou grande uso para chamadas, sms's, agenda e notas;

Parece tudo muito trivial, mas desta vez quero um telemóvel que se distinga pela diferença... Aspecto, Interface e assim...

5. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

6. Canhenho

Canhenho Power Member

Bastante interessante este Samsung também ... ;)

7. Canhenho

Canhenho Power Member

Bem ppl acho que vou reduzir as hipóteses as estes dois modelos...

1. LG KU990 Viewty ............... 2. Samsung SGH-F700

. .[​IMG] . ,,,,,,,,Vs.,,,,,,,,,. [​IMG]

........................
    . ...COMPARAÇÃO

que me dizem ??... ;)
    e já agora vossa opinião sobre cada uma das marcas, pois nunca usei nenhum equipamento de ambas.

(ainda aceito outras sugestões)

8. ThinkTank

ThinkTank Power Member

Olha muito sinceramente no teu caso, não querendo Nokia e com o que indicaste ia para o Sony Ericsson P1i... Tens na Fnac desbloqueado por 520 euros, não excede assim muito o teu orçamento. Abraço

9. fato e gravata

fato e gravata Power Member

P1i será uma boa aquisição.

O preço da ***** é bem apelativo. ;)

10. Hunt3r?!

Hunt3r?! Power Member

Eu voto no Samsung F700, é mt fixe

11. Silves

Silves Power Member

Na comparação do Viewty com o F700, faltam lá algumas coisas que o Viewty tem, como a chamada em espera e a conferência. O ecrã é 240x400 pixeis.
    Agora entre um e o outro não sei, também gosto muito do F700.

12. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Por eu dar também importância ao design é que escolhi o HTC Touch (mas não o dual).

O Touch é o PPC mais pequeno do mercado... e já o estão por aí a classificar como "fashion phone" (embora eu não ache muita piada a isso, e não seja um "phone" mas sim um "pocket pc").

http://www.europe.htc.com/products/htctouch.html

Pronto, já dei a minha opinião........ ;)

Cumps.

P.S.: Mas não escolhas o Touch... não quero que se torne no PPC do "povo"! :D

13. Canhenho

Canhenho Power Member

Provavelmente irei para o F700 então ... =)

14. Canhenho

Canhenho Power Member

15. flashman

flashman Power Member

iPhone:

SIM!!!!!

olha que possa lá por n kereres o bixo n tens que dixer um NAO a ele, ora que possa ....

desses que disseste o Lg Viewty ou ve o Samsung G800

16. Kisai

Kisai Power Member

17. Couve

Couve Power Member

Eu pensei em comprar o F700 há 1s tempos, tive com ele na mão, mas achei q o software era fraco...

18. Canhenho

Canhenho Power Member

Bem ppl... isto deu um reviravolta xD

Ta escolhido e não há nada a fazer... :D

Primeiro ainda fui a uma loja Vodafone...
    - " Gostaria de ver o Samsung F700, sff"
    - " Ver o que ??!!! :s desculpe tenho de confirmar se esse modelo existe! "

Só aí fiquei logo parvo! depois do homenzinho ver la na base de dados, veio-me dizer que não tinha nada desse modelo e nem sabia que esse telemóvel existia ( LOL ) eu expliquei que vi no site e tal e ele "ah isso deve ser uma campanha online qualquer " nem se deu ao trabalho de ver o site nem nada...
    Bem como a vontade dele era pouca para vender e arrogância já me começava a incomodar, não tive para me chatear e pus-me andar !!! Enfim...

Depois la fui a uma Ph*neH*use em que fui super bem atendido e um funcionário super disponível ajudar...
    Abriu um HTC Touch um HTC Touch Dual e um Prada...
    Bem o Prada conforme abriu fechou logo!! Reparei logo que não valia a pena lol...
    Depois entre os HTC's, o Touch era mais rapido, leve e pequeno... enquanto que o Dual tinha a mais era o Teclado mas pareceu-me mais lento um pouco e assim... bem dual não me pareceu melhor pelo contrario por isso a minha escolha final foi para o ...

HTC Touch !!

Um obrigado a todos os que me foram ajudando no Topic ;)

...

Mais tarde vou dando o meu feedback sobre a "prenda" =)

19. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Eu disse pra não comprares o "Touch"... imitador! :D Tou a brincar... acho que escolheste bem! ;)

Cumps.

20. hardtel

hardtel Power Member

descontinuado??????????????????????looooooooooooooool tem 2 ou 3 meses lol

Partilhar esta Página