Ajudem pf!!

ola a todos. acabei de fazer o download do aMSN (baixaki) e é mt parecido com o famoso messenger mas tá em inglês... até agora tou a gostar... faz o mesmo k o messenger... tou mais contente... lol :P este aMSN é, segundo a descrição do baixaki, "um clone do messenger" fikem bem!! :009:
 
ola a todos. acabei de fazer o download do aMSN (baixaki) e é mt parecido com o famoso messenger mas tá em inglês... até agora tou a gostar... faz o mesmo k o messenger... tou mais contente... lol :P este aMSN é, segundo a descrição do baixaki, "um clone do messenger" fikem bem!! :009:

O AMSN é muito usado pelos utilizadores de linux :p
Para além deste tens também outro que uso com alguma frequência, o Pidgin
 
Última edição:
One more.

Isso já me aconteceu e só tive uma solução:
Backup dos Docs e instalar outra vez o SO. Funciona tudo 100%.
Aconselho-te a fazeres o mesmo pois eliminas de vez todo o software malicioso e corriges eventuais problemas como ficheiros corrumpidos, etc.
É a melhor solução, acredita!
 
olá...eu ja tentei o sapo messenger mas tá tal e kual como o windows live messenger...tb não funciona! entra e depois, sem mais nem menos, sai. às vezes não chega sequer a entrar e diz k não encontrou o servidor... eu até tou contentita com o aMSN. dá para falar com os meus amigos na mesma... até agora só encontrei um problemazito: é mt lento quando tento enviar um ficheiro (foto p.ex.) mas sem stress! tá porreirinho. lol... fica bem!
 
Última edição:
Back
Topo