1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajudem please opinioes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por estupido, 31 de Julho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 536)

1. estupido

estupido Power Member

pah tenho um p3 500 256 RAM mm podre esta ***** e uma GEFORCE 2MX 400 tenho cerca de 10 a 30 fps no Delta force black hawk down se comprar uma Geforce FX 5200 128MB DDR os meus fps aumentaram consideravelmente ? pelo menos 60? será? ajudem ai sff k eu nisto ando a nora pk processador e motherboard so compro mais tarde

2. savanger

savanger Power Member

tendo em conta o teu cpu e memória, arrisco-me a dizer que a fx5200, ou qualquer outra gráfica mais "musculada" que coloques no teu sistema n te vai ajudar muito... melhora um pouco, mas não o suficiente ...

mais vale apostares num cpu, nem que seja um duron + board em 2ª mão (aproveitando a mem que tens...) e com uma gráfica tipo MX440, acabaria por te dar muito mais rendimento ao sistema do que p3 500+fx5200

3. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

concordo com a opiniao do savanger....
    e mmo k trocasses soh de placa....FX!? :eek: metias logo uma radeon ke mt melhor :D

4. VinE

VinE Power Member

Mais vale trocar máquina mesmo.... :confused:

Partilhar esta Página