Ajudem PLEASE!!!! URGENTE!!!!!!

Status
Fechado a novas mensagens.

km92

Power Member
Boas! Tou com um grande problema e preciso de ajuda! a minha xtora de portugues (k só por acaso é a mais exigente da xkola) ta sempre a embirrar comigo! nem sei bem pk, eu ate sou bom aluno e nunca lhe faltei ao respeito, mas pronto é cota tenho de lhe dar o dxconto ;) lol mas o problema e k na sexta-feira passada tava pior e mandou-me SÓ A MIM fazer uma composiçao sobre a historia da lingua portuguesa (é o k tamos a dar agora) mas o problema e k nao entendo nada dessa materia!!! Se alguem tiver uma composiçao sobre isso ou alguem k entenda dessa materia e kiser ajudar e fazer uma por mim (nao é por ser preguiçoso, até pork nao sou mas é k n entendo msm nd da historia da lingua portuguesa) agradecia mxm do fundo do coraçao!!! A ideia é ser a lingua portuguesa a contar a sua historia e como ela surgiu, ou seja, tem de ser contada na 1ª pessoa! a xtora deu este exemplo: Ola eu sou a lingua portuguesa e a minha mae xama-se indo-europeu (axo k é assim lol) uma beka infantil nao? é k tou no 9º ano! :S Se alguem kiser ajudar agradecia! Tem de ser pelo menos uma pagina A4 e podem mandar para [email protected] Agradeço mxm mt a vossa ajuda! Sem kerer abusar de voces klaro! Obrigado e adeus!
 
km92,
Já tinhas postado exactamente o mesmo aqui.

Vou voltar a fechar, pelas mesmas razões que enunciei na thread acima.
Qualquer problema, envia PM.

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo