AJUDEM PLEASEE.. instalar SLK800U

Gonxalo19

Power Member
oi pessoal.. tou aki em apuros.. acabei de comprar um SLK800U pro meu AMD e nao consigo instalar.. tive a ver a review em ingles no site Thermalright .. ate ao ponto de instalar o dissipador eu sei.. agora nao consigo perceber como eh k se instala a Fan em cima do SLK...
ALguem sabe duma cena em portugues que explike como se instala?! ou alguem que me de dicas como instalar isto..
PLeasE!!!!!!!!

thnxk desde ja as respostas que espero que sejam mtas... :D:D:D:D
 
Acho que isso vem com uns clips, tipos arames não é ? Deves ter 2 conjuntos de 2, um para fans de 80 e outro para 92, usa os mais pequenos para 80 e os maiores para 92. No dissipador tens uns furos nas laterais e perto do topo, ai entram os arames, estes andam da parte de fora do dissipador para dentro, metes a fan em cima e puxas os arames para dentro (para cima da fan) estes estão dobrados no sitio onde normalmente a fan leva os parafusos, os arames fazem força ai.

N sei se deu para perceber mas deve ajudar.

Cmps.
 
E isso mas como tens um SLK 800 deve ter e furos para 80mm e talvez 72 e 60. Pousas a fan em cima do SLK e ves logo a olho os arames certos. Encaixas de lado e trancas e fan com um arame. Seguras a fan e trancas com o outro. Os arames custam um pouco a prender mas depois vais ver que isso nem se mexe.
Eu aconselhava a por a fan antes de montar o conjunto. Eu achei bem mais simples assim com o SLK900 que montado o dissipador no socket e depois a fan.
 
Back
Topo