1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajudem plz nao percebo mesmo ND:S

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por locorpg, 27 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 797)

1. locorpg

locorpg Power Member

Boas!!!primeiro de tudo eu abri este topico pk ja ando mesmo confuso jogo silkroad ja a 1 ano sou lvl 68 mas cansei do jogo!:lol:
    o que eu keria vir aki pedir era a vossa opiniao de jogos bacanos para jogar tipo keria um jogo free em 3d e nao mt complicado com grafs bacanos e tal andei ai ver jogos so ke axos mt dificies tp Kal online (nao percebo nadinha dakilo) :lol: .so vim pedir aki ajuda. se me poderem ajudar agradeço

Very Thanks:)

2. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

Pelo que tenho visto o jogo Rappelz parece ser muito bom eu jogo silkroad mas se calhar tambem devo de jogar este
    Site official http://rappelz.gpotato.com/

Última edição: 27 de Janeiro de 2007
  3. locorpg

locorpg Power Member

yh rappelz tive a ver uns videos no youtube e o jogo e espectacular tentei sakalo bahhh tive 1hora a espera so tinha feito 1%lol(e a minha net e rapida) nao percebi mt bem:S mas vou tentar doutro lado
    :007:

4. TBoss

TBoss Power Member

Tens o Lineage 2 para mim um grande jogo adoro aquilo, não é muito complicado (é bom que saibas ingles) e como todos os jogos deste tipo arranja alguem para jogar contigo senão torna-se um pouco chato.
    Tens servidores pagos, e tambem podes jogar em servidores não pagos ou seja a borlix mas vê uns videos e assim vais achar interessante digo eu obviu.

cumpa

Partilhar esta Página