1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem plz...ppl

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tuga, 17 de Março de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 502)

1. tuga

tuga Folding Member

boas ppl epa eu n percebo nda disto de cooling nem de overclocking mas gostava de vos pedir uma opiniaozinha...
    vou agora comprar um AMB athlon 64 3700+ e por agora n vou gastar dinheiro em mais nada sem ser nisso e na motherboard, mas mais tarde gostava de porlhe um equipamento engraçado e k o arrefecesse bastante(axam qu o water colling se justifica?) ...gostava tambem de saber a vossa opiniao acerca do overclocking...axam que este processador e seguro em termos de lhe aplicar um overclocking?
    como lhe faço overclocking?(se me pudessem mandar 1 "livro de instruções" em portugues agradecia e algum freeware pra ver o estado do meu processador(caracteristicas, temperatura,, etc))
    Qual a melhor opção pra ter ukm bom arrefecimento sem gastar muito mais que 100 Euros(se possivel não passar)
    Obrigado

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

em português nao tenho
    mas podes seguir o link da minha sig.....
    no pain no gain
    aliás....estou neste momento a testar drive strength e max asinc latency....e sabes qual é a maneira de fazer.....1 setting de cada vez......erro....tentativa...erro.....erro....erro....
    não há varinhas mágicas em OC....ainda bem:-D.....o gozo e esse mesmo

bons overclocks

Partilhar esta Página