ajudem por favor craques... eheh

eu tinha o windows XP no computador , que era original. o pc é portátil, um ACER TravelMate 250... e como nunca acedia à internet nele, nunca instalei um anti-viurs... a partir de certa altura, e como seria a curto-prazo, acedi à internet sem instalar anti-virus na mesma. Certo dia, apareceu um virus na caixa de entrada do meu e-mail... esse virus fazia aparecer janelas a abrir consequentemente no computador (algo a ver com Symantec, era uma coisa assim)... a partir daí , apareceram mais virus.. aí instalei um anti-virus pirata (eheh), o panda 2007... e fiz uma limpeza. a certa altura, pedia para reiniciar o pc.. eu assim o fiz, mas quando ele começou a iniciar, chegava aquela parte em q o windows estava a carregar, e ele reiniciava'se sempre sozinho, vezes sem conta... nunca chegava a entrar no windows.. ate hoje ainda está assim. eu tentei fazer boot a partir do cd e instalar um windows XP pirata, mas ele nao lê sequer...


Agradeceria qualquer ajuda...
 
knd o pc reinicia n te aparece um ecran para selccionar varias opcoes???

selecciona a opcao "Reiniciar com a ultima configuracao correcta" (acho k e uma coisa assim parecida...)
 
tentas te antes de instalar o anti vírus apagar alguma coisa para tentares "arranjar" esse problema ou mexer em alguma coisa??

falas em ter tentado instalar o xp mexes te na bios???( alterando a ordem de arranque de disco rígido para o de cds???

que pirata panda arranjas te , ou seja onde??? ( pode nao ser um antiviros)...

tentas te instalar outro anti víros???

off topic: se o xp era legal ou ilegal isso tem a ver com a chaves do produto =P
 
Última edição:
on antivírus aol...já era....
o que oferecem agora não é sequer parecido com o ks....
se tens um xp original por que raio é que estás a usar um pirata?
 
Pq com a sorte que tem caiu-lhe na rifa o que é comum atm, ie, os táteis trazem recovery CD's aka imagens do HD na fase final do install aka terraplanagem total... Nessa situação, se quiseres usar um CD de Win para tentar corrigir o erro estás f.

Só não entendo pq raio p ppl usa um cd pirata nessa situação. Uma cópia de um Windows original correspondente ao que têm serve lindamente. Provavelmente não têm é à mão tantos CD originais como isso de onde possam fazer a dita cópia, mas isso é outra loiça.

btw, a situação dos recovery CD's é ainda mais imbecil quando se tem em conta que 90% dos táteis vêm com uma unica partição... Ao restaurar a dita queima tudo o resto... Alguns trazem 2as parts e não "queimam" a 2ª, mas dá para contar pelos dedos os que são assim.
 
normalmente os portáteis têm um windows numa partição do disco.. é original. para o caso de o utilizador tiver que instalar o windows normalmente.. nao precisas dum pirata :)
 
Back
Topo