1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajudem Por Favor ! Muito IMPORTANTE !

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dii18, 7 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1025)

1. Ola. Um muito bem haja a todos os visitantes. Eu estou aqui pois nao sei mais o que fazer tenho o windows vista e o movie maker esta a dar grandes problemas na realização de um pequeno filme.
    É o seguinte:
    - Eu tenho varios videos em formato MPG e ao formar um video cm esses mesmo videos no movie maker aparecendo um erro muito estranho vou deixa-vos a mensagem do erro para se apareceberem do que se passa !
    " O windows movie maker nao consegue publicar o filme na localização especificada. Antes de tentar de novo, verifique se os ficheiros utilizados no filme ainda estao disponiveis, se a localização especificada esta disponivel, se existe espaço livre suficiente no disco e tente novamente"
    Ja executei tudo o que pede na mensagem e continua a nao dar.
    Por favor ajudem é bastante importante pois necessito de concluir isto para poder passar a prova final na minha escola. Obrigado a Todos e desculpem o incomodo.

2. Estas a com os filmes na mm drive que tens o windows? pode ser disso, nao sei.

3. .

Como assim na mema drive :S ?

Partilhar esta Página