Ajudem por favor, o meu portatil breka nos jogos

Broculos

Membro
Boas!!

Não sei se tou a postar no sitio certo, mas la vai, comprei agora um portatil, um ASUS X55SV
com as seguintes carateristicas: core2 DUO 8300(2,4mhz), 250gb, 3gbram, geforce 9500m gs(512mb dedicados), uma boa maquina por sinal, mas qualquer jogo que jogue breka, mesmo jogos antigos como o gta san andreas por exemplo tanto faz a resolução, não sao brekas enormes, sao mais pequenos slowdowns, o jogo corre fluido, mas de 5 em 5 segundos, uma pequena breka, não é nada de grave mas não e normal, pois faz com todos os jogos que experimentei (gears of war, fallout3), até nas bolinhas do FOOTBALL MANAGER 2007 faz, o meu portatil antigo era muito pior e não fazia isso, penso que deve drivers ou actualizaçoes, mas ja tentei fazer a actualização dos drivers mas diz que ja tem a melhor driver,mas o jogo não consegue correr fluido, na configuração da placa grafica esta tudo no pre defenido, um amigo meu tem um asus com uma geforce 8600 gs 256megas com ram e processador inferior e os jogos nao brekam, é que eu posso por em resoluçoes altas que ele demonstra grande qualidade de fluidez e graficos mas da sempre aquela breka de 5 em 5 segundos, por exemplo: "tou a andar sempre em frente com o boneco do GEARS OS WARS e vai se engasgando constantemente vai andando aos soluços e isso acontece com quase todos os jogos, se alguem me poder ajudar agradecia, não percebo muito de computadores...

obrigado
 
Back
Topo