Ajudem ! Prob. no Windows XP PRO.

Tecnoboy

Power Member
Hoje já é a 3ª vez que me aparecem estas mensagens de erro, sem razão aparente e depois o pc reinicia automáticamente, sem me ser possível alterar este comportamento dele, uma vez que não sei o que está a causar isto, que me parece acontecer automáticamente.

O que poderá ser ? E principalmente, como resolvo ? Ajudem-me sff :(
 

Anexos

  • erro2.jpg
    erro2.jpg
    25,1 KB · Visualizações: 363
Entrei no irc a cerca de 30mins... e neste espaço ja 3 amigos meus me contaram de casos identicos, reboot do nd e de mins a mins e c a mm msg de erro... Se souberem cm resolver isso digam... :|

*passado um bocado :P *

Vao a iniciar - executar - services.msc, depois as propriedades dos 2 RPC's q la tao na tab "recovery" poes drops em todas as "Take no Action" e ja ta...

Se entretanto aparecer a countdown pro restart façam iniciar - executar - shutdown -a
 
Última edição:
A mim também... e nem mexi nada no sistema...


Anda merd@ a circular on-line.


Neste momento já terei de fazer novamente shutdown...LOL!

EDIT:bye bye :D
 
Ia por um post com o mesmo erro, mas j]a vi que tb aconteceu a varias pessoas!!

Tinha 2 computadores ligados em rede a um router, mas fui ligar directamente o meu ao modem!! Passado uma hora começa a acontecer esse problema. Ligo o computador e poucos minuots depois bimba...la aparece isso!

Agora voltei a por a rede com estava e fiz um restore do sistema. Já tá há um bocado sem fazer!

Alguem sabe o que é?
 

Anexos

  • erro.jpg
    erro.jpg
    43,1 KB · Visualizações: 281
aconteceu-me o mm e a mais 2 amigos
o que eu descobri foi que o ficheiro msblast.exe corria em background, e que estava no windows/system32 e qd apagavas, ele voltava a aparecer qd dava o erro. mto provavelmente tem qq coisa a ver com esse ficheiro.
Quando eu instalei uma firewall e bloquei o acesso desse ficheiro á net ele parou com os reboots. e até agora tou assim...

vou esperimentar o patch da microsoft

**EDIT**
O patch resolve o prob
 
Última edição:
A mim tb me aconteceu essa cena! e a um colega meu...

So agora é que vi este topico, isto ja tava a chatear-me a cabeça levou format.... :P (tb ja tava a precisar)

[]'s
 
Bem, apanhei ontem um virus que não consegui arrancar de maneira nenhuma pk estava num ficheiro importante do windows,e hj tive de reformatar.Vou á internet com o windows ''de fresco''e começam-me a aparecer estes erros!Já estava a pensar que ainda tinha o virus e que para alem do format ainda tinha de lavar o disco rigido com agua e sabão!
 
parece q os acarus descobriram o mais recente bug do windows... isso ja saiu na outra semana... realmente ha exploits feito mto rapidamente :eek:
 
isso so me acontece qnd termino um processo do windows (system), ja nao sei qual é o nome do processo, mas talvez a voces ta a dar um erro nesse processo e ele termina, e o windows como precisa desse processo reinicia.
 
Back
Topo