1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Ajudem s.f.f

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por acid_roque, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 695)

1. É o seguinte fiz o download do WoW para experimentar durante 10 dias...Mas quando vou instalar aos 2% o meu pc desliga-se...do nada...o computador desliga-se....aparece um ecran azul e no fim diz fez referencia à memoria depois n cosegui ler pois o pc desligou-se.

n me perguntem o ke diz o ecran azul pois n da tempo para ler..pois é muito rapido, o pc desliga-se e depois reinicia-se sozinho.

ajudem p.f.f.

cumps.

2. skyOWN

skyOWN Banido

Esse ecran dá-se sempre que tens um conflicto de hardware/firmware, ou então porque há overheat no teu computador. Algo que aqueça demais enquanto há processos que ocupem mais um pouco que o normal.

3. Mm deve ser disso acho que o meu portatil anda quente demais:P
    Obrigado pela ajuda.

Quando for instalar vou fechar uns quantos programas>.<

lol..n da mesmo ele desliga-se---se comprar o WoW basta só instalar? n perciso de fazer down?
    e ke por isto tou a faxer down e a instalar ao mesmo tempo...e axo ke o pc aquece demais e desliga-se

cumps

Última edição pelo moderador: 24 de Novembro de 2008
  4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Corre o Memtest, isso deve ser se calhar as memorias... Acho muito estranho isso estar acontecer.

5. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Não te deve adiantar de nada comprar/arranjar o DVD. Se o teu PC desliga-se com uma simples instalação, não vai ser a jogar que o PC se vai aguentar.

Já tive vários portáteis que se desligavam assim. Quase sempre era só necessário abrir o PC, limpar a poeira e meter massa térmica.

6. Stolenaggro

Stolenaggro Power Member

JÁ agora quais os specs desse portatil ? sff!

7. SkylineGTR

SkylineGTR Power Member

Desactiva o reiniciar automático do PC quando ocorre um BSOD para poderes ver qual é o erro. Depois é pesquisares no google a mensagem de erro que te está a dar.

Partilhar esta Página