Ajudem s.f.f

tenho o mcafeee total protection 2008, e tava tudo ok, mas hoje como e costume clico para procurar updates, e acontece o seguinte: aparece dowloading, mas não instala o update nem diz que está totalmente actualizado.
ha alguem que tambem tenha este anti-virus e me possa confirmar se é algum erro na actualização ou 1 problema meu.

desde ja obrigado
 
envia um mail para o suporte da mcafee, eles devem responder-te suficientemente rápido.
...pode ser um problema deles e saberão dizer-te algo de concreto.
 
Vá ao icone da mcafee, junto ao relógio, clique nele.Abrir-se-á o Mcafee Security Center. Neste , clique em obter suporte agora.Neste clique em Ir para o suporte técnico.Depois utilize o McAfee Virtual Technician e siga os procedimentos escritos
 
Vá ao icone da mcafee, junto ao relógio, clique nele.Abrir-se-á o Mcafee Security Center. Neste , clique em obter suporte agora.Neste clique em Ir para o suporte técnico.Depois utilize o McAfee Virtual Technician e siga os procedimentos escritos


ja fiz isso o resultado do virtual technician foi de que estava tudo ok, mas ta na mesma vou esperar pela proxima actualização deles para ver se ela se instala, é que ontem por volta das onze da noite instalou, hoje liguei o pc e acontece isto, vamos ver. obrigado pela ajuda
 
Back
Topo