1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajudem-se a escolher

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por power, 14 de Março de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 630)

1. power

power Power Member

boas pessoal gostaria que me ajudassem a escolher um bom cooler para p4 estou indeciso entre o mcx4000 e o termalright sp 94. qual acham melhor? a ventoinha que deve usar deve ser a noiserblock s3

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

A escolha não é fácil. São os dois muito bons. Não vais notar nenhuma diferença considerável entre os dois.
    Provavelmente ligeiramente inferior em termos de performance em relaçãoaos que estás indeciso tens o Zalman 7000 AlCu. No entanto é extremamente silencioso e muito barato.
    Resumindo. Qq um deles é uma excelente escolha.

3. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

SP94.

Nao preferes a S4 k eh uma S3 com controlador de rpm?

4. power

power Power Member

r

pois eu acho que são os 2 bons , por isso estou indeciso. não sabem de algum site ou review onde testem os 2?
    sim a ventoinha é a s4 enganei-me:) cumprimentos

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

6. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Eu tive 1 swiftech desses e ADOREI!!!

7. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Eu pelo menos estou contente com o que tenho... Mcx4000 - Adaptador 80-120 e Fan Noiseblocker 120mm ;) Fresco e silencioso... 2.8 M0 a idle 18º e a correr folding a 32º... Já gora, ando para vender o meu conjunto dissipador-adaptador-Fan :D

Partilhar esta Página